Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Que dupla! Luciana Gimenez posa de fio-dental e ganha 'chega mais' do namorado

Aos 52 anos, Luciana Gimenez exibiu sua boa forma coladinha ao empresário; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez posa de biquíni, exibe corpo trincado e ganha carícias do namorado - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez posa de biquíni, exibe corpo trincado e ganha carícias do namorado - Reprodução/Instagram

Poderosa, a musa Luciana Gimenez encantou os seguidores neste sábado (1) ao posar em um momento romântico ao lado do namorado, Renato Breia. No primeiro dia de 2022, ela 

Vivendo um romance discreto, ela exibiu toda a sua boa forma e deixou os fãs impressionados. Com uma peça de tamanho mínimo e coladinha ao corpo, ela posou agarradinha ao empresário.

"Feliz 2022", desejou a apresentadora da RedeTV! feliz da vida. Ela ganhou elogios dos seguidores. "Lindos demais", disse um. "Perfeitos", declarou outro. 

O casal assumiu o romance no final de setembro após se conhecerem durante uma viagem para a Europa. Anteriormente, Gimenez se relacionou durante dois anos com o empresário Eduardo Buffara.

RARO MOMENTO

Luciana Gimenez atendeu ao pedido dos fãs e compartilhou recentemente todos os detalhes do seu apartamento em Nova Iorque. Curtindo os dias de descanso ao lado do caçula, Lorenzo, ela mostrou que o herdeiro conhece de tudo na cidade e apresentou a vista privilegiada de sua residência.

"Parece que tá quente, porque eu tô aqui de camisetinha, mas tá um frio! [...] Mas ele conhece tudo aqui de Nova Iorque. Este é o nosso apartamento, que é realmente uma delícia. E essa vista?", comentou nos Stories do Instagram. Fãs e amigos ficaram boquiabertos com toda sofisticação e beleza do espaço.

Veja: