Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Que dupla! Lázaro Ramos tem encontro inesperado com ex-BBB Gilberto Nogueira em avião: "Vigorei"

O ator pegou o mesmo voo que o economista e fez questão de tietá-lo até o fim da viagem

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que dupla! Lázaro Ramos tem encontro inesperado com ex-BBB Gilberto Nogueira em avião: "Vigorei" - Reprodução/Instagram
Que dupla! Lázaro Ramos tem encontro inesperado com ex-BBB Gilberto Nogueira em avião: "Vigorei" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (1), Lázaro Ramos surpreendeu a web ao mostrar um encontro inesperado com ninguém menos que Gilberto Nogueira.

Durante uma viagem a trabalho, o ator esbarrou com Gil do Vigor no mesmo voo e não perdeu  a chance de tietá-lo, fazendo até um registro da dupla no avião.

"Eis que depois de muito tempo sem entrar em um avião, precisei ir a São Paulo por causa da série 'Aruanas' e do programa 'Altas Horas'. Tava tenso no retorno, tomando todos os cuidados, de máscara, álcool em gel no bolso, mas ainda assim, dá aquela agonia. E eis que quando me sento, olho para o lado e encontro ele: Gil do Vigor!", escreveu ele nas redes sociais.

O marido de Taís Araujo não escondeu a admiração pelo ex-BBB. "Conversamos da hora que sentei até a hora que sai, e notei de pertinho que ele é muito gente boa, mesmo! Obrigado, Gil, pela companhia e por ter me tranquilizado! Vigorei", finalizou.

ENTROU PARA A FAMÍLIA

O global Lázaro Ramos e a ex-BBB Camilla de Lucas protagonizaram um momento bastante divertido na manhã desta sexta-feira (14) durante o Encontro.

Antes de chamar o ator para a conversa, Fátima Bernardes resgatou uma brincadeira da influencer enquanto esteve confinada no BBB21 dizendo ser filha de Lázaro e Taís Araújo.

Veja: