Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Que diferença! Jojo Todynho mostra antes e depois de perder quase 50kg: "Braba"

Após comemorar a meta de ficar abaixo dos 100kg, Jojo Todynho mostra o antes e depois e choca com corpo magérrimo: veja fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que diferença! Jojo Todynho mostra antes e depois de perder quase 50kg - Reprodução/Instagram
Que diferença! Jojo Todynho mostra antes e depois de perder quase 50kg - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho chocou seguidores ao mostrar um antes e depois nesta quinta-feira (08). Muito mais magra após uma cirurgia bariátrica e dedicação à rotina fitness, com exercícios e alimentação saudável, ela exibiu o corpo esbelto.

Em uma publicação em parceria com o personal trainer Moisés, ela aparece em um clique quando começou a se exercitar e outro atual, usando roupas parecidas. A diferença é simplesmente gritante, com uma forma totalmente diferente do corpo da famosa.

"Todo mundo pode duvidar de você, menos você! Todo mundo pode desistir de você, menos você!", diz o profissional, detalhando o treino criado para a estrela, que está alcançando os resultados desejados após tanta dedicação.

Seguidores aplaudiram: "Muito braba! Você é minha maior inspiração, estou ficando um pouco cansada só de malhar e fazer dieta, quero minha bariátrica de volta! Parabéns, Jojo muito feliz por você", se declarou uma fã. Confira:

JOJO TODYNHO REVELA QUANTO PESO PERDEU

Nesta quinta-feira (08), a cantora Jojo Todynho acaba de completar seis meses desde que realizou a cirurgia bariátrica e já está com resultados bem satisfatórios. Isso porque a artista finalmente bateu a meta pessoa e chegou aos dois dígitos na balança - ou seja, já está abaixo dos 100 kg.

Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira contou que está toda feliz após atingir um dos principais objetivos. Quando realizou a redução de estômago, ela pesava 146 kg - agora, com cerca de 50 kg a menos, ela está na casa dos 90.

"Atingi a minha meta. Fico muito feliz com o meu progresso e estou me sentindo maravilhosa", contou ela, sem detalhar o peso exato que está no momento. No início de janeiro deste ano, vale apontar, ela revelou que já tinha atingido 100 kg.