Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensual

Que calor! Rafael Zulu posa com a filha e quase mostra demais: ''Pra que essa sunga tão baixa''

O ator elevou a temperatura ao quase revelar seu 'atributo': ''Mais um pouco a sunga cai''

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que calor! Rafael Zulu posa com a filha e quase mostra demais - Instagram
Que calor! Rafael Zulu posa com a filha e quase mostra demais - Instagram

O muso Rafael Zulu vive arrancando suspiros nas redes sociais pela sua beleza e boa forma, e nesta segunda-feira (25) não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, o ator posou ao lado da filha, Luiza, de 12 anos de idade. Ao compartilhar o clique descontraído em dia de praia ao lado da menina, ele se declarou:

"O combinado era uma 'cara de marra', mas Luiza não colabora! Sempre que eu puder, arrancarei esse e mais sorrisos desse rostinho lindo que Deus me deu... te amo, filhota do papinhas!"

O que mais chamou a atenção de muitos seguidores, no entanto, foi a posição estratégica da sunga de Zulu. "Gente... pra que essa sunga tão baixa?", questionou uma fã. "Essa sunga tá folgada demais", observou outra. "Mais um pouco a sunga cai!", advertiu uma uauária das redes. "Nem ligaria se caísse", respondeu outra.

SÓ LOVE

Recentemente, Rafael Zulu foi flagrado aos beijos com sua namorada, a blogueira fitness Aline Becker. Na ocasião, os dois curtiram a noite com um grupo de amigos num bar carioca.

O casal assumiu o romance no início de outubro, após surgirem juntinhos no Rock in Rio. Na época, ele comentou sobre as brincadeiras dos amigos depois que ele começou a namorar.

Veja:

Rafael Zulu quase mostrou demais em dia de praia