Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Que calcinha é essa? Jade Picon choca fãs ao ir à praia com biquíni tamanho PP

Jade Picon choca fãs ao ser flagrada com biquíni pequenininho em ida à praia no Rio; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que calcinha é essa? Jade Picon choca fãs ao ir à praia com biquíni tamanho PP - AgNews
Que calcinha é essa? Jade Picon choca fãs ao ir à praia com biquíni tamanho PP - AgNews

A atriz Jade Picon foi flagrada por fotógrafos nesta sexta-feira (23) se divertindo em uma praia no Rio de Janeiro. Ela apareceu só de biquíni para dourar o corpão e se exercitar exibindo toda a sua beleza pelas areias cariocas.

Ela escolheu a Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Brilhando como a protagonista da novela Travessia, ela se arriscou no futevôlei e apostou em um biquíni bem ousado. A musa apareceu com uma calcinha pequenininha que deixou seu bumbum em evidência.

De boné para se proteger do sol, ela fez movimentos arriscados e mostrou habilidade com os pés. Desde que se mudou para o Rio para atuar na novela, ela sempre é vista curtindo uma praia mostrando que está bem adaptada à cidade. 

Recentemente, ela inclusive deu detalhes dessa nova rotina, mais próxima da natureza e com mais exercício físico. A ex-BBB disse que muitas vezes nem sai de casa para colocar o corpão em movimento.

"Hoje no quintal de casa. Acordei 6h, teve treino cedinho, futevôlei, praia e agora bora trabalhar. Uma das coisas que mais tenho amado da minha vida é como a minha mudança de cidade me permitiu ter uma vida mais equilibrada quando o assunto é lazer e trabalho".

Jade Picon de fio-dental

Jade Picon de fio-dental