Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Que amor! Viviane Araújo relembra dias especiais ao lado da família: "Melhores"

A atriz Viviane Araújo relembra dias especiais ao lado da família por Japaratinga, em Alagoas; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araújo relembra dias especiais ao lado da família por Japaratinga, em Alagoas: "Melhores" - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araújo relembra dias especiais ao lado da família por Japaratinga, em Alagoas: "Melhores" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo, de 48 anos, deixou seus seguidores encantados ao compartilhar novas fotos de sua viagem em família nas redes sociais. Aproveitando alguns dias de descanso em Japaratinga, Alagoas, ao lado do marido, Guilherme Militão, e do filho do casal, Joaquim, de oito meses, a artista compartilhou momentos especiais em seu feed nesta quarta-feira (31).

Nas imagens, a artista aparece sorridente, desfrutando de vários momentos com seu herdeiro e o marido. Em algumas fotos, a musa exibe seu corpão sarado ao usar um biquíni estampado, chamando a atenção dos seguidores.

Ao abrir o álbum de viagem, a artista expressou a importância desse momento ao lado de sua família. Ela confessou que essa viagem ficará para sempre em sua memória, já que vivenciou dias especiais com as pessoas que mais ama. "Oi meus amores!!! Vou me lembrar dessa viagem, sempre! Curti os melhores momentos em Japaratinga - AL com quem mais amo", escreveu Viviane Araújo na legenda da publicação.

As fotos receberam uma enxurrada de curtidas e elogios por parte dos seguidores. "Só amor", comentou uma seguidora. Outra admiradora afirmou: "Fotos lindas nesse lugar maravilhoso". Uma fã se derreteu ao comentar: "Família linda demais". E uma seguidora desejou bênçãos para a família, dizendo: "Lindos. Deus abençoe grandemente sua família".

QUAL CIRURGIA VIVIANE ARAÚJO REALIZOU?

A atriz Viviane Araújo decidiu se submeter a procedimentos estéticos. Após dar à luz o primeiro filho, Joaquim, a musa do Carnaval bateu o martelo e marcou horário para passar por duas cirurgias de uma vez só.

Nas redes sociais, ela revelou que vai fazer uma lipoaspiração e, numa tacada, trocar as próteses de silicone dos seios. Ela apareceu de roupão já no local, acompanhada do marido, Guilherme Militão, para ir à sala de cirurgia.

"Estou aqui na clínica pra fazer o meu procedimento", contou, se filmando no espelho. Depois, no quarto, ela explica: "Vou trocar a prótese e fazer uma lipo". Viviane escolheu um tipo de lipoaspiração que tem uma recuperação mais rápida, mas destaca: "A gente tem que ter um pós-operatório muito certinho".