Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Quantos quilos Jojo Todynho emagreceu após cirurgia bariátrica? Cantora resolveu mudar de vida

Saiba como a vida de Jojo Todynho mudou após a sua cirurgia bariátrica e saiba quantos quilos ela já emagreceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 17h19 - Atualizado em 16/11/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bariátrica de Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram
Bariátrica de Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho realizou a cirurgia bariátrica no começo do mês de agosto e já percebeu grandes mudanças. Sempre elogiada pelo empenho e foco em melhorar sua qualidade de vida, a futura advogada já perdeu alguns quilos.

Apenas 10 dias após a cirurgia, que foi feita em segredo, Jojo revelou que já havia diminuído o peso na balança. Por meio de suas redes sociais, ela contou: "Hoje eu fiz minha pesagem, eu operei com 145kg e hoje eu to com 135kg. Fiz a bioimpedância. Perdi um pouco de massa porque não estou malhando. Já se foram 10kg, e é isso, vambora”. Agora, dois meses depois do procedimento, ela já perdeu mais alguns quilos.

Entretanto, em outubro, dois meses depois, a cantora voltou às redes sociais e contou que já havia perdido 26kg.  "Não vai mudar nada na vida de ninguém, porque resultado se mostra na prática… De 145 pra 119 me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho pra minha vida (não quero sua opinião) foque no seu objetivo, vai sem olhar pra trás", disse Jojo.

Junto com o procedimento, ela também resolveu mudar de vida. Isso porque ela está focadíssima na academia e em sua alimentação saudável. Por mais que ainda não tenha tido o aval médico para voltar a treinar, ela sempre compartilha sua rotina nas redes sociais.

Vale lembrar que recentemente ela desabafou em seu Instagram oficial sobre algumas dificuldades que vem enfrentando. Ela explicou que fazer uma refeição não é algo simples e rápido como antes: "Eu esto na correria aqui, e parei agora para comer. É um processo, hora de sentar para comer", começou.

"Tem momentos que você se engasga, o que acontece, é normal. É adaptação, tem legumes que você aceita, tem legumes que você não aceita mais. Tudo é adaptação, mas aos pouquinho as coisas vão encaminhando", desabafou Jojo Todynho.

Sequela da bariátrica

Recentemente, a artista abriu o coração nas redes sociais para contar sobre as mudanças de seu corpo após a cirurgia bariátrica. Ela começou a engasgar com frequência e revelou ter chegado a pensar que poderia morrer em uma das vezes.

"Vou falar uma coisa para vocês... o lado ruim da bariátrica é que você engasga com tudo. Eu vim do quarto [do hotel] agora e eu chego a estar suando. Eu já estou suando normal, porque aqui é muito quente", começou a cantora.

Foi então que ela confessou ter pensado que sua vida poderia chegar ao fim: "Eu achei que eu ia morrer, me deu um desespero, eu só chorava, eu estou aqui em pânico. É muito ruim. Eu ainda tenho que aprender a lidar com isso. Você se engasga com saliva, com tudo, sem tirar nem por".