Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gravidíssima

Quantos meses? Bruna Biancardi choca com barrigão e gera dúvidas em fãs: "Enorme"

De quantos meses Bruna Biancardi está grávida? Namorada de Neymar exibe barrigão enorme e choca fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos meses? Bruna Biancardi choca com barrigão e gera dúvidas em fãs - Reprodução/Instagram
Quantos meses? Bruna Biancardi choca com barrigão e gera dúvidas em fãs - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi chocou fãs ao mostrar o tamanho da barriga nesta segunda-feira (05). Curtindo uma viagem na Grécia, a namorada do jogador Neymar Jr. ostentou a barriga de grávida e gerou dúvidas quanto ao tempo de gestação.

É que, apenas um mês e meio após a revelação da gravidez, a influenciadora já apareceu com a barriga redondinha ao posar de biquíni. O avanço rápido da gestação indica que o casal escolheu anunciar que teriam um filho quando já estava com alguns meses. O casal não revelou exatamente quantas semanas tem a gravidez.

Nas fotos, Bruna usa um biquíni azul, chapéu e óculos escuros enquanto mostra o barrigão nas ruas de Míconos, na Grécia. O namorado não acompanhou a amada por causa da agenda de jogos do PSG, por quem joga na Europa.

Seguidores prontamente passaram a apostar o sexo da criança. "Barriguinha de menino", opinou Bárbara Evans, que também está grávida, nos comentários. Outros ficaram chocados: "Tá enorme!", comentou um. Um terceiro soltou: "Caraca, cresceu rápido essa barriga, tá chegando". Confira:

NEYMAR SE ENCANTA POR FOTO DA AMADA

Bruna Biancardi está aproveitando uns dias na Grécia e está compartilhando alguns momentos em suas redes sociais. A gata aproveitou esse domingo (4) para curtir o sol no país da Europa e deixou seus fãs e seguidores babando.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou alguns cliques de biquíni e exibiu a barriguinha de grávida. A modelo impressionou ao surgir com biquíni decotado preto e colocar o corpão para jogo. Além disso, ela apostou em um chapéu preto e uma calça branca larga.

Claro que os internautas não deixaram de comentar e, para ela, foram só elogios. “Está linda demais, Bru”, comentou uma. ”Muito maravilhosa essa mamãe”, disse outra. “Tão linda”, escreveu mais uma. Quem também marcou presença na publicação da gata foi Neymar Jr, que colocou um coração e uma carinha de apaixonado para mostrar seu amor.