Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Quanto Popó e Bambam ganharam em luta? Ex-BBB recebeu mais que o vencedor

TUDO ISSO? Saiba quanto Popó e Bambam ganharam para lutar pesado no Fight Music Show durante o final de semana; informações são de colunista

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quanto Popó e Bambam ganharam em luta? Ex-BBB recebeu mais que o vencedor - AgNews
Quanto Popó e Bambam ganharam em luta? Ex-BBB recebeu mais que o vencedor - AgNews

Arcelino Popó Freitas e Kleber Bambam levaram apenas 36 segundos para faturarem cachês na casa dos milhões. Eles, que se enfrentaram no evento Fight Music Show, protagonizaram uma luta de praticamente meio minuto que resultou na vitória de Popó contra o ex-BBB. Mas quanto eles ganharam?

Mesmo vencendo a disputa, o lutador profissional acabou ficando com menos que o vencedor da primeira temporada do Big Brother Brasil. De acordo com o colunista Leo Dias, Popó faturou R$ 5 milhões enquando Bambam levou R$ 6 milhões para casa.

Mas por que essa diferença toda? É que o valor pago para o ex-brother também envolve seu cachê referente a parceria com patrocinadores do evento. 

Pouco depois da luta, Bambam apareceu nas redes sociais ao lado do rival para fazer graça: “Estou muito feliz, lutei com esse campeão aqui, essa fera aqui. Foi uma honra, primeira vez minha. A mão do cara é pesada demais, o Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”.

E seguiu: "Fizemos um show, né? Te fala, maior evento que já teve na história do Brasil. De números, de visualização, internet, Instagram, internet bombou, os seus patrocínios parabéns, os meus também parabéns. Fico feliz! E fico feliz de ter sido semi-nocauteado pelo campeão"

POPÓ ZOA BAMBAM

No último final de semana, a luta entre Popó, de 48 anos, e Kleber Bambam, de 46, deu o que falar. Isso porque o tetracampeão derrotou o ex-BBB em apenas 36 segundos. Após a repercussão, Popó esteve no programa Encontro na manhã desta segunda-feira (26) e falou sobre o "ranço" do atleta. 

"Ele foi muito chato, do começo até o fim. Ele consegue ser chato até depois da derrota", confessou Popó. Em seguida, ele expôs o motivo de desculpar Bambam: "Dez vezes eu contei e dez vezes ele pediu desculpas, eu só aceitei porque a esposa dele também tava lá, super simpática, totalmente diferente", pontuou.