Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Quanto custa o carro que Jojo Todynho deu de presente para o namorado?

Jojo Todynho deu de presente veículo luxuoso para o namorado; saiba quanto ela pagou pelo mimo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quanto custa o carrão que Jojo Todynho deu de presente para o namorado secreto? - Reprodução/ Instagram
Quanto custa o carrão que Jojo Todynho deu de presente para o namorado secreto? - Reprodução/ Instagram

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao dar um presentão para o namorado. Na noite desta terça-feira (23), ela presentou o amado e evitou mostrar o rosto do bonitão. É que ele não quer aparecer ou ficar famosos às custas da artista.

O carrão dado pela funkeira é um Honda Civic, novinho em folha, que está avaliado em cerca de R$ 244 mil. Esse é o preço do modelo básico de fábrica. Com acessórios e em versões mais poderosas, o carro pode custar até R$ 429 mil. 

Ao dar o presente, ela também justificou a decisão de presentear o amado. "Gostou, meu amor do seu presente? É isso, presente pro meu Preto, porque é isso aí, ele merece, gente, vou falar uma coisa pra vocês: esse homem me atura 10 anos mais 8 meses de relacionamento oficializados, em 10 anos a gente era amigo...", declarou.

Jojo Todynho fez questão de esclarecer que está feliz e em paz. "Muito feliz, vivendo cada vez mais, paz terrível, sem perturbação, Renato é uma pessoa maravilhosa, ele é meu amigo há 10 anos e faz 8 meses que a gente tá junto, 'ah Jojo emocionada', a gente vai continuar sendo amigo, mas ele falou que não me larga não, porque cada dia que passo to ficando mais fininha",disse sobre não se importar e presentear sem pensar em outras coisas.

Jojo dá carro para o namorado

CIRURGIA DE JOJO TODYNHO ESTÁ DANDO RESULTADO!

Na noite da última segunda-feira (21), a cantora Jojo Todynho resolveu aparecer nas redes sociais para mostrar os primeiros resultados da bariátrica. De frente para a câmera, ela levantou a blusa e mostrou a barriga secando após a redução de estômago.

"Vou mostrar para vocês a minha barriga. Não vou precisar fazer [cirurgia] reparadora nenhuma. Com a academia perco tudo isso. Não falei que eu ia trincar esse abdômen? Olha as minhas cicatrizes todas fechadinhas. Estou durinha, bebê. Não preciso fazer nada. Agora é só trocar o meu silicone. Pretendo botar 580 ml ou 650 ml. O médico vai decidir. Hoje, tenho um litro e cinquenta", disse ela.