Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RAINHA DE BATERIA

Qual o valor do aplique de Viviane Araujo no Carnaval? Atriz usou look cowgirl

Viviane Araujo desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde nesta sexta-feira (09); a famosa usou um aplique de aproximadamente 75 centímetros

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/02/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde - Foto: Leo Franco/AgNews
Viviane Araujo desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde - Foto: Leo Franco/AgNews

Viviane Araujodesfilou como rainha de bateria da Mancha Verde nesta sexta-feira (09). A atriz usou um look cowgirl, com direito à chapéu. Entretanto, um detalhe chamou a atenção do público: o cabelo. Segundo seu cabeleireiro, o aplique é avaliado em R$ 10 mil.

A famosa tem 48 anos e esbanjou boa forma com uma fantasia ousada, e que cobria apenas as partes íntimas, além de adereços verdes, cor da Escola de Samba. Em entrevista ao Gshow, o cabeleireiro Luiz Crispim, contou valor do cabelo usado pela rainha de bateria. O aplique mede aproximadamente 75 centímetros, e os fios com cabelo natural.

O objetivo foi unir o aplique ao cabelo de Viviane Araujo, passando da altura da cintura dela. As madeixas têm as pontas mais claras, como se fossem luzes californianas. O aplique tem o valor de cerca de R$ 10.500,00. Segundo o profissional, pode durar até cinco anos se for cuidado de forma correta.

Viviane usou seu perfil do Instagram para celebrar seus 19 anos fazendo parte da Mancha Verde. A escola alviverde levou para o sambódromo um enredo do qual o título é 'Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz'.

"Vamos minha Mancha Verde brilhar hoje no Anhembi!! 19 anos q eu me orgulho de fazer parte dessa família!!", comemorou ela na legenda do post. Os internautas reagiram positivamente à publicação dela. "BOA SORTE RAINHA E FAMÍLIA MANCHA VERDE! Estarei acompanhando pela internet e vibrando!", diz um comentário. "Arrase rainha! Vou estar lá te admirando", declarava outro.

Em outra publicação, Viviane Araujo mostrou mais detalhes da produção para ser rainha de bateria da Mancha Verde em São Paulo: