Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Qual o futuro de Rodriguinho fora do BBB 24? Taróloga faz previsão: “Frustrado”

Em entrevista exclusiva, a taróloga Lu Bernardi faz previsão sobre o futuro da carreira de Rodriguinho após o BBB 24; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsão sobre Rodriguinho - Reprodução/ TV Globo
Previsão sobre Rodriguinho - Reprodução/ TV Globo

Rodriguinho foi o décimo eliminado no BBB 24 e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 78,23% dos votos. Mas como será o futuro da carreira do cantor? Em conversa com a CONTIGO!, a taróloga Lu Bernardi fez algumas previsões.

Segundo a profissional, que garante 90% de assertividade nos próximos meses, o artista não terá muitos ganhos financeiros partindo de sua participação no reality. Além disso, ela apontou para que o dinheiro do programa será usado na vida de Rodriguinho.

“Por mais que o BBB tenha o colocado novamente em evidência, isso não foi e nem está sendo sinônimo de grandes ganhos financeiros. As cartas mostram que o cachê recebido do programa irá quase tudo para quitar dívidas”, disparou.

Além disso, a profissional disse em entrevista exclusiva que ele não trabalhará muito pelas redes sociais. “O cantor não fechará muitas publicidades, e com isso Rodriguinho ficará ainda mais frustrado”, disse. Mas não para por aí… “No futuro ele poderá participar de mais um reality”, previu Lu Bernardi.

EITA!

O BBB 24 já tem mais de 50 dias e algumas polêmicas, mas os ex-participantes continuam movimentando as redes sociais mesmo fora do jogo. Um dos assuntos que surgiu foi a exclusão de Luigi do grupo de mensagens do pós-BBB, formado por alguns de seus antigos aliados no jogo.

Em entrevista ao Mesacast BBB, na última quinta-feira (28), Rodriguinho revelou que já tem um grupo do Whatsapp com alguns ex-brothers do BBB 24. Segundo ele, apenas os seus amigos mais próximos estão no grupo, que foi batizado de “Fifi BBB 24”. São eles: Vinicius Rodrigues, Nizam, Lucas Pizane e Juninho.

“Eu entrei nesse grupo essa semana, eu não sei se esse grupo já existia. Mas tem lá Vini, Nizam, Pizane, tem o Juninho”, contou Rodriguinho, que garantiu que ele foi o principal assunto do grupo nas últimas semanas. “Eu apanhei de um monte de gente, e apanhei no grupo também. A gente fica: ‘apanhei por sua causa, você me ferrou’. Fica um tirando barato do outro”, disse.