Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Qual a fortuna de Luana Piovani? Atriz acumula patrimônio milionário

Saiba qual é o valor da fortuna de Luana Piovani e veja o valor de seu patrimônio líquido; atriz tem outras fontes de renda além da arte

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2023, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fortuna de Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
A fortuna de Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Em uma guerra eterna com seu ex-marido, Pedro Scooby, Luana Piovani se revoltou novamente com o pai de seus filhos nas redes sociais. Isso porque a atriz teria dito que estão tentando tirar o seu dinheiro. Vale lembrar que os dois seguem em briga na Justiça. Mas qual o valor de sua fortuna?

De acordo com a revista People With Money, em janeiro deste ano ela liderava o ranking de atrizes mais bem pagas de 2023, com nada menos que R$ 96 milhões. O valor levou em consideração pagamentos antecipados, participação em lucros, valores redituais, patrocínios e trabalho publicitário.

Mas os valores não param por aí! A revista ainda afirmou que a mãe de Dom, Bem e Liz tem um patrimônio líquido de R$ 275 milhões. Além de seu trabalho como atriz e apresentadora, ela tem investimentos em ações, imóveis, patrocínios, restaurantes e marcas.

EITA!

O surfista Pedro Scooby, de 35 anos, usou as redes sociais para rebater um comentário que o acusava de querer tomar o dinheiro da ex-esposa, a atriz Luana Piovani, de 47 anos. Tudo começou quando a artista publicou uma indireta, que muitos fãs interpretaram como endereçada ao ex-BBB.

Scooby foi alvo da seguinte acusação deixada na seção de comentários de uma publicação: “Aposto que ele quer a metade do apartamento de Nova York”. Em resposta, ele disse: “Pode ter certeza que não, trabalho para conquistar o meu! Até porque, ela comprou com o dinheiro dela!”.

Tudo começou quando, nesta quarta-feira (20), Luana escreveu um desabafo no Instagram, sem citar nomes: “Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar”.