Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Qual foi a promessa feita por Zé Neto antes do acidente gravíssimo?

Entenda qual foi a promessa feita pelo sertanejo Zé Neto antes de sofrer um grave acidente de carro; cantor abriu o jogo no ‘Fantástico’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Promessa feita por Zé Neto - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Promessa feita por Zé Neto - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Zé Neto ainda está se recuperando do acidente de carro gravíssimo que sofreu. Ao Fantástico no último domingo (10), ele abriu o seu coração sobre como anda a sua vida atualmente e até contou que fez uma promessa antes da tragédia acontecer.

Ele revelou sua luta contra o vício em álcool. Sóbrio há seis meses, o sertanejo começou a enfrentar problemas com o alcoolismo após ser diagnosticado com depressão. Entretanto, tudo mudou quando fez uma promessa pelo afilhado Miguel, filho caçula de Cristiano, sua dupla sertaneja, que nasceu com Tetralogia de Fallot, rara doença cardíaca

"Estou sem beber há mais de seis meses, porque eu fiz uma promessa pela filho do Cris. Aquele pinguinho de gente que é responsável pela minha cura", contou ele. Aliás, o próprio companheiro de dupla chegou a considerar uma pausa na carreira para que o amigo focasse na saúde.

"Teve um show em que ele não dormiu bem e disse que não subiria no palco se não tomasse whisky. Fomos até o carro e tivemos uma discussão. Ele começou a chorar, falou sobre a dificuldade dele. Eu queria parar (com a dupla) para protegê-lo", relatou Cristiano.

MOMENTOS DE TERROR

Além de se lembrar dos gritos das outras vítimas, a dupla de Cristiano confessou ao Fantástico que achava que iria morrer carbonizado enquanto estava preso aos escombros do veículo - que capotou e ficou totalmente destruído.

"Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros. Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: 'Meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro'", detalhou.

Aliás, quem ajudou o artista a sair do carro foi um motorista do caminhão: "Ele foi até o carro e ficou me ajudando. Depois, conseguiu entortar a porta, e me puxou para fora. Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais".