Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASAL

Pyong Lee escreve textão celebrando casamento e encanta web: "Encontrei a Sammy e realizei meu sonho"

O ex-BBB ainda disse: "Obrigado por esse filho perfeito Jake, que você fez quase sozinha"

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee, Sammy Lee e filho, Jake - Reprodução/ Instagram
Pyong Lee, Sammy Lee e filho, Jake - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta terça (25), Pyong Lee fez textão em comemoração ao casamento com Sammy Lee, que já soma 1 ano! O casal já teve o primeiro filho, Jake.

"Um ano de casamento, bodas de papel. Eu achava que meu sonho de vida era ser famoso, mágico ou ator em Hollywood. Talvez ter uma empresa para ajudar muitas pessoas. Ser rico? Visitar a Disney? Muitos objetivos como qualquer pessoa", revelou Pyong sobre seu lado ambicioso.

"Na verdade, percebi que meu maior sonho era ter uma família. E já realizei esse sonho. Ano passado casei com a mulher da minha vida", seguiu o mágico, "Ela é muito mais do que eu poderia imaginar ou merecer, mas de alguma forma, encontrei a Sammy e realizei meu sonho"

"Obrigado meu amor, por me escolher, por me aceitar assim desse jeito. Obrigado por ser a mulher perfeita. Companheira, mãe, amiga, amante e tudo que eu poderia um dia querer. Obrigado por esse filho perfeito Jake, que você fez quase sozinha", afirmou, que não participou do parto do filho, pois estava no BBB20.

O clique mostra os três sorridente para a câmera comemorando a data especial! Fofura!

FOFURA

Na noite da última quinta-feira, 20, Sammy Lee deixou os seguidores com os corações quentinhos ao dividir em seu perfil nas redes sociais um clique digno de porta-retratos.

A esposa de Pyong Lee relembrou um registro de seu aniversário onde aparece ao lado do maridão e do herdeiro do casal, Jake Lee, que roubou a cena ao dar um sorrisão para a câmera.

A cena em família deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para lotarem de elogios: “Que família mais linda”, “Como vocês são fofos”, escreveram. “Perfeitos”, se derreteu um internauta.

Veja: