Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Pronta para reencontrar Gustavo, Key Alves ganha presente inusitado: “Muito cowgirl”

Key Alves ganha presente inusitado de fãs e compartilha novo look nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presente de Key Alves - Reprodução/Instagram
Presente de Key Alves - Reprodução/Instagram

Key Alves está aproveitando as regalias da fama fora da casa do BBB23. A ex-sister compartilhou um momento incrível em suas redes sociais nesta quinta-feira (9) ao lado de algumas fãs e deixou seus seguidores intrigados com a surpresa que recebeu.

Isso porque a jogadora de vôlei ganhou um presente e tanto e fez questão de publicar nos stories de seu Instagram oficial. Além de muitos mimos, ela também ganhou um chapéu e botas de cowboy, para combinar com o boy da casa.

Ela, que viveu um romance com Gustavo Cowboy no reality, já está aproveitando o título e agora pode se vestir igual. Com o chapéu marrom e as botas azuis, ela escreveu em suas redes sociais: “Muito bem recebida aqui no Hotel por vocês”. E, ao mostrar o presente, brincou: “Tô muito cowgirl”. Confira as fotos:

Presente de Key
Reprodução/Instagram
Presente de Key
Reprodução/Instagram

Primeira conversa com Gustavo

Desde a eliminação da jogadora Key Alves do BBB23 na última terça-feira, a pergunta que todos estão querendo saber é: será que a relação entre os dois tem futuro? Na noite de quarta-feira (08), a famosa foi flagrada em seu primeiro papo com o fazendeiro fora do reality. 

Vale lembrar que Gustavo foi o sexto eliminado do programa, e Key, a oitava. Ontem, ela participou do BBB - A Eliminação, no Multishow, e não mediu elogios para o cowboy. Apesar de revelar que eles ainda não tinham conversado, ela já havia contado que eles iriam se ver por vídeo à noite. 

Mais tarde, Key apareceu nos stories do Instagram conversando com o amado. "Eu te amo tanto, Gustavo Benedeti!", escreveu ela na legenda da publicação, usando um emoji de choro e a hashtag GusKey, apelido dado pelos fãs do casal.