Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Promovida? Rafaella Santos conquista Gabigol e faz resenha com casadas do Flamengo

Rafaella Santos conquista Gabigol e mantém relacionamento discreto com o craque; veja detalhes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Promovida? Rafaella Santos faz resenha com casadas do Flamengo - Reprodução/ Instagram
Promovida? Rafaella Santos faz resenha com casadas do Flamengo - Reprodução/ Instagram

O casal Gabriel Barbosa e Rafaella Santos segue cada dia mais apaixonado. É isso mesmo: ao contrário do que se imagina, o romance entre os dois engatou de vez e ela é inclusive considerada "casada" pelo grupo do Flamengo.

Segundo informações do jornal 'Extra' desta terça-feira (6), o romance é cada dia mais discreto, mas também cada dia mais intenso. Entre idas e vindas desde 2017, os dois agora engataram um romance sério e que não é mais segredo para ninguém.

O jornal apurou que a irmã de Neymarestá muito próxima do círculo íntimo do craque. No final de semana, ela esteve em um encontro na casa de Nina Aché, mulher de Rodney, ex-Flamengo. A festa foi para comemorar o aniversário de um personal trainer que é responsável por cuidar do visual de várias esposas de jogadores do clube carioca. Ela entrou mesmo para o grupo.

A decisão de manter o relacionamento em segredo aconteceu após uma série de confusões públicas protagonizadas pelos dois, que acabaram desgastando o relacionamento. Agora, aparentemente Gabigol e Rafaella Santos estão apaixonados e felizes, embora cada dia mais discretos.

REATARAM

O craque Gabigol compareceu ao aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar. A influenciadoracomemorou seu aniversário de 27 anos em uma festa ao lado de famosos e subcelebridades em São Paulo. Ela surgiu poderosa para receber os convidados.

A bela optou por um vestido todo branco repleto de babados. Com as tatuagens à mostra e as pernas em evidência, a musa esbanjou simpatia e posou para fotos assim que chegou ao local. Ela também caprichou na produção e arrematou o look com joias.

Rafaella Santos foi prestigiada por vários famosos, entre eles a modelo Yasmin Brunet, a ex-BBB Flay, a influenciadora Dhiovanna Barbosa, o craque Gabigol e a advogada Deolane Bezerra. Todos escolheram looks poderosos para a festa.