Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDÍSSIMA!

Projota comemora três anos da filha e web se encanta com beleza de Marieva: "O maior show"

Esperando o segundo filho, ex-BBB Projota comemora três anos da caçula e encanta a internet com beleza de Marieva; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota comemora três anos da filha e web se encanta com beleza de Marieva - Reprodução/Instagram
Projota comemora três anos da filha e web se encanta com beleza de Marieva - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (08), o ex-BBB Projota está comemorando um dia muito importante: o aniversário de três anos de sua filha, Marieva. Para compartilhar a sua alegria, o cantor postou várias fotos com a pequena e fez uma declaração emocionante.

"3 aninhos de Marieva. Obrigado por ser meu motivo, minha alegria e minha paz. Estarei sempre aqui assistindo o maior show que eu já conheci, que tem sido seu crescimento", começou o ex-brother. "Cada dia é uma nova chance de te ver brilhar e sonhar, e nada explica o que sinto por você minha filha. 08/02/2023", declarou Projota.

Nos comentários, os fãs do cantor se surpreenderam com a beleza da menina e mandaram suas próprias felicitações. "Ela é linda demais! Parabéns!", elogiou uma seguidora. "Ela é maravilhosa! Viva a Marieva", concordou outra. "Feliz dia Mariê, muita saúde!", desejou a terceira.

Marieva é fruto do relacionamento do Projota com a influenciadora Tâmara Contro e nasceu durante a pandemia do Covid-19. Atualmente, a família está aguardando a chegada de mais um membro, o bebê Otto e a mamãe Tamy está ansiosa para ter o filho nos braços.

PROJOTA ENCANTA FÃS AO MOSTRA ULTRASSOM DO SEGUNDO FILHO

Em janeiro (11), o cantor Projota encantou a web ao mostrar um clique em que mostra o rostinho do bebê no ultrassom. Ele ainda aproveitou para se declarar para a esposa, Tamy Contro, que está fazendo aniversário. 

Na sequência de fotos, ele também postou um registro da amada na beira da piscina exibindo o barrigão, além de momentos juntos. Vale lembrar que eles anunciaram a segunda gravidez em novembro do ano passado.