Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pai presente

Proibido de viajar de avião, Kayky Brito dirige 13 horas para ver o filho

Se recuperando de acidente, Kayky Brito é proibido de andar de avião, mas dirige até Curitibe para encontrar o filho de 2 anos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kayky Brito é proibido de viajar de avião e encara 13 horas de carro para ver o filho - Reprodução/Instagram
Kayky Brito é proibido de viajar de avião e encara 13 horas de carro para ver o filho - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito fez uma revelação ao ter de encarar uma viagem de 13 horas para ver o filho. É que, morando no Rio de Janeiro, o famoso não pôde pegar um voo até Curitiba, onde o pequeno Kael mora com a mãe, Tamara Dalcanale, e foi obrigado a ir de carro.

Ainda se recuperando do atropelamento que sofreu em 2023, o artista revelou nas redes sociais que não foi autorizado pelos médicos a fazer viagens de avião. Ele não explicou exatamente o motivo da proibição, mas um dos ferimentos que sofreu foi um traumatismo craniano, que exigiu uma cirurgia delicada. A pressão pela altitude no avião pode ser um motivo para evitar uma viagem do tipo.

"Retrato do dia 28 de janeiro. Papaizão te ama! (Imagino que soa pra vocês como um papai-babão). É que não estou permitido voar de avião (tomara que seja temporário isso). Mas andar de carro posso, pela estrada fui ao seu encontro (13 horas de estrada foi uma sensação de 1h). Valeu muito! Te amo", escreveu o astro.

Kayky foi atropelado no dia 2 de setembro de 2023, enquanto atravessava uma avenida no Rio de Janeiro. Ele estava em companhia do amigo, o ator e apresentador Bruno de Luca, em um quiosque à beira do mar. Kayky sofreu diversas fraturas e um traumatismo craniano, mas sobreviveu e segue em plena recuperação.

Kayky Brito e o filho, Kael

KAYKY BRITO VOLTA A PEDALAR

Kayky Brito, que sofreu um atropelamento na Barra da Tijuca em setembro de 2023, mostrou que está se recuperando bem e voltou a andar de bicicleta no início de janeiro. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo em que aparece pedalando na orla do Rio de Janeiro, sob um sol radiante.

O artista contou que está reaprendendo a fazer os movimentos com o cotovelo, as mãos e o quadril, que foram afetados pelo acidente. Ele disse que ainda sente dificuldade em sincronizar o corpo com a memória, mas que está vencendo a mente e se esforçando para melhorar.

Voltando aos poucos. Cotovelo, as mãos e o quadril estão começando do zero. Na minha memória, o movimento é como antes. Mas o corpo falta obedecer à sincronia. O jeito é vencer a mente. Amo muito ver o movimento das coisas”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!