Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISPONÍVEL

Profissional gabaritada, irmã de Faustão procura trabalhos após ser demitida

Irmã de Faustão procura trabalhos após ser demitida; ela está desempregada desde março, quando deixou a Band

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Profissional gabaritada, irmã de Faustão procura trabalhos após ser demitida - Reprodução/ Instagram
Profissional gabaritada, irmã de Faustão procura trabalhos após ser demitida - Reprodução/ Instagram

Profissional gabaritada com passagem por várias emissoras, a roteirista e diretora Leonor Corrêa está em busca de novos trabalhos. Pelo menos é o que diz as redes sociais da profissional que é irmã de Fausto Silva, o Faustão.

Na rede social corporativa LinkedIn, ela está usando o selo "open to work", que usuários colocam em seus perfis para anunciarem que estão procurando novas oportunidades de trabalho. Quem acessar o perfil da profissional, percebe que está disponível.

O perfil da profissional ainda diz que ela está em busca de oportunidades nas áreas de roteiro, incluindo as funções de roteirista, supervisor de roteiro e coordenador de roteiro. 

Leonor Corrêa era funcionária da Band até março de 2023, quando foi desligada. Na emissora, ela ocupou um cargo estratégico no qual era responsável pelo acervo da empresa e por criar projetos nas áreas de documentários, séries e dramaturgia.

"Acabou sem traumas. Nesses 40 anos, não é uma novidade [a demissão]. Sorte que foram poucas vezes. Como diz meu amado irmão: a profissão é sagrada, o local de trabalho é um acidente. O argumento: 'Não temos projetos para você'. Ok. Acontece. Agradeço o carinho e atenção de todos na Band", declarou ela na época.

LEONOR CORREA TEM CARREIRA LONGEVA

A ida de Leonor Corrêa para a Band aconteceu em 2021, quando ela foi responsável pela implementação do Faustão na Band. Como o contrato do apresentador com a Globo ainda estava vigente, foi ela quem se tornou a voz e a cabeça da atração nas reuniões internas. Ela também teve passagens pela EPTV, Globo, Band, SBT, Record, TV Cultura e produtoras da área do audiovisual.

Os mais velhos também lembram da aventura da profissional como apresentadora em programas como o VitrineA Casa é SuaMelhor da Tarde. Ela também foi diretora-geral do Domingão, do programa Eliana e escreveu a novela Carinha de Anjo, no SBT. Irmã de Faustão busca trabalhos