Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Produtor musical sertanejo Hudson Hostins morre e gera comoção: "Perdi"

Queridinho dos sertanejos, produtor Hudson Hostins morre repentinamente e amigos famosos reagem com emoção: Gabi Martins, Simaria e outros se despedem

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/12/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hudson Hostins, produtor musical queridinho dos sertanejos, morre e gera comoção - Reprodução/Instagram
Hudson Hostins, produtor musical queridinho dos sertanejos, morre e gera comoção - Reprodução/Instagram

O produtor musical Hudson Hostins, responsável por diversos sucessos do gênero, faleceu nesta sexta-feira (29). A notícia chegou através das redes sociais de artistas que trabalharam com o profissional, incluindo Simaria e Gabi Martins, entre outros.

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

Embora a família não tenha se pronunciado e a conta oficial de Hudson também não mencione a tragédia, os amigos que já trabalharam com ele fizeram questão de se despedir na web, com alguns revelando a natureza do que ocorreu.

Simaria foi discreta e apenas homenageou: "Muito obrigada por todos os momentos lindos, por toda contribuição e, principalmente, pela sua amizade e lealdade. Muito difícil de acreditar, que o nosso Deus de bondade te receba de braços abertos".

Já Gabi Martins falou longamente sobre a situação e disse que o amigo morreu por causa da depressão. "Hoje eu perdi o meu amigo, um grande irmão que eu tinha. Perdi para a depressão. Era um homem super querido, tinha um coração maravilhoso, tinha um talento absurdo, acolhedor, leal, fiel, amigo. Aquele que torce com você e está com você em todos os momentos. E eu o perdi hoje para a depressão", expõe.

Ela mostra um print de uma conversa com Hudson. O produtor a agradece por ter "salvado sua vida". "Jamais esqueça da vida que você salvou! Da música que a gente gravou! Do amor que temos pela nossa verdade! Você me mantém de pé", diz ele.

"Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo a mim dessa forma, e dói muito. Quando eu percebi os primeiros sintomas, eu peguei a mão do meu amigo e falei assim, 'eu não vou soltar a sua mão.' Eu fui atrás da psicóloga que me atende, que é maravilhosa, e fomos atrás de psiquiatra, nós criamos um grupo para salvá-lo", relata Gabi. Nas redes sociais, Hudson mantinha a vida pessoal longe dos holofotes, mas interagia com a mãe, a parapsicóloga Maria Valdete Hostins. Não há maiores detalhes sobre a causa da morte. 

Gabi Martins se despede de Hudson Hostins