Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Processada pela sogra, cunhada de Medina desabafa em hospital e ganha apoio de Yasmin Brunet: "Vai ficar tudo bem"

Casada com o irmão do surfista, Bruna Bordini segue internada e pediu a lamentou situação dramática que vive

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 08h34

Processada pela sogra, cunhada de Medina desabafa em hospital e ganha apoio de Yasmin Brunet: "Vai ficar tudo bem"
Processada pela sogra, cunhada de Medina desabafa em hospital e ganha apoio de Yasmin Brunet: "Vai ficar tudo bem" - Reprodução/Instagram

Processada pela mãe de seu marido, Bruna Bordini desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (11).

Em uma publicação, ela se declarou ao marido, Felipe Medina, após internação em um hospital. Ela segue em acompanhamento médico e não contou o motivo de sua entrada no local.  

"Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito", afirmou ela agitando os seguidores.

Quem deu uma olhada nos comentários percebeu um comentário curioso: Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, deixou uma mensagem de apoio para a jovem. "Amém. Tudo vai ficar bem", declarou ela.

PEDIU APOIO

Bruna Medina, esposa do irmão de Gabriel Medina, fez uma breve aparição nas redes sociais nesta quarta-feira (09), após notícia do processo que levou da própria sogra, Simone Medina, ganhar grande repercussão. A jovem influenciadora está internada no hospital e, por lá, apareceu nas redes pedido o apoio dos internautas.

“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital”, contou.

Veja: