Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é mais evangélica?

Priscilla Alcantara mostra tatuagem ousada e fãs questionam: "Saiu da igreja?"

Largou a fé? Priscilla Alcantara surpreende e mostra tatuagem ousada, gerando polêmica entre evangélicos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcantara mostra tatuagem ousada e fãs questionam - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcantara mostra tatuagem ousada e fãs questionam - Reprodução/Instagram

A cantora Priscilla Alcantara recebeu questionamentos de evangélicos após mostrar a nova tatuagem no último sábado (11).

No Twitter, ela publicou uma foto da nova arte, uma garça levantando vôo que ocupa toda a lateral do abdômen. Na legenda, escreveu apenas "Para!". 

No entanto, foi questionada por seguidores religiosos a respeito da tatuagem. "Gente, a Pri saiu da igreja e dos costumes cristãos?", escreveu uma nas respostas. Outro disparou: "Sim! Tá do outro lado agora… É só ver pelas atitudes. 'Pelos seus frutos vos conhecereis'".

Outro provocou: "Os crentes de hoje tão evoluídos". Uma terceira soltou: "Não era da Assembleia de Deus essa menina, gente?". Confira:

ROLOU UM ROMANCE?

Solteiro desde que terminou um romance em janeiro, o cantor Vitor Kley está conhecendo melhor a também cantora Priscilla Alcântara.

Segundo uma fonte próxima aos famosos, os dois estão ficando. O romance ainda está no início, mas eles já foram vistos em um encontro na casa da cantora Lorena Chaves. Eles cantaram juntinhos e mostraram intimidade.

Discretos sobre a vida pessoal, eles ainda não assumiram publicamente o romance e nem deram indícios aos fãs que estão se aproximando.