Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Priscilla Alcântara abre portas de mansão luxuosa e exibe detalhes: “Muito lindo”

Aos 26 anos, Priscilla Alcântara abre portas de sua casa de dois andares e mostra montagem de móveis

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2022, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara abre portas de mansão luxuosa e exibe detalhes - Instagram
Priscilla Alcântara abre portas de mansão luxuosa e exibe detalhes - Instagram

A cantora Priscilla Alcântara surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (24) ao usar as redes sociais para compartilhar detalhes de sua mansão de dois andares.

Em seus stories do Instagram, a artista mostrou a sala, além de exibir a parte exterior da casa, que conta com uma piscina e muita grama. Filmando tudo das escadas, ela contou ainda que transformou um quarto em closet.

“Hoje é um dia superespecial. O pessoal veio fazer a montagem dos planejados aqui da minha casa. E está ficando tudo muito lindo. Não vejo a hora de ver tudo pronto. Olha só a bagunça que está aqui, porque está tudo desmontado. Galera ainda está montando”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora mostrou o quarto que se transformou em closet e exibiu alguns móveis, incluindo uma sapateira e um local exclusivo apenas para guardar acessórios.

“Este é o quarto que transformei em closet. A gente ainda vai arrumar tudo, óbvio. Mas olha quantos armários. Ficou muito espaçoso. Vai ficar lindo quando estiver tudo pronto”, disse.

Veja:

Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara

PEGA DE SURPRESA

Além dos fãs de Simone e Simaria, quem também foi pega de surpresa com a notícia da separação da dupla sertaneja foi a ex-contratada do SBT, Priscilla Alcântara.

Acontece que a famosa havia preparado um número musical com uma canção das irmãs para apresentar durante o TVZ da última quinta-feira (18), no Multishow. Entretanto, a artista não esperava que elas fossem anunciar o rompimento alguns minutos antes.