Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRMÃO MAIS VELHO

Primeiro filho de Neymar, Davi Lucca tem 12 anos e já tinha irmãozinho

Davi Lucca tem 12 anos é já era irmão mais velho de Valentin, filho de Carol Dantas; irmã caçula, Mavie, nasceu nesta sexta-feira (6)

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho mais velho de Neymar - Reprodução/ Instagram
Filho mais velho de Neymar - Reprodução/ Instagram

Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, chegou ao mundo nesta sexta-feira (6). A pequena é a filha caçula do craque, que já era pai de Davi Lucca. O menino, de 12 anos, é o mais velho de dois irmãos. Conheça:

Davi Lucca nasceu no dia 24 de agosto de 2011, em São Paulo. O primogênito é fruto do antigo affair de Neymar com a influenciadora Carol Dantas. Eles, que não chegaram a namorar, mantêm uma amizade de muito carinho e respeito e estão sempre juntos. O jogador, inclusive, é muito amigo de Vinicius Martinez, padrasto de Davi, que se dá muito bem com o enteado.

Entretanto, o menino já tem dois irmãozinhos. Além de Mavie, que acabou de nascer, ele também é o irmão mais velho por parte de sua mãe. Isso porque Carol e Vinicius são pais do pequeno Valentin, de 4 aninhos, que nasceu em agosto de 2019, quando Davi tinha apenas 8 anos.

O primogênito de Neymar se mudou para a Espanha com sua mãe, seu padrasto e seu meio-irmão para ficar mais perto do pai, que jogava pelo Paris Saint-Germain, na França. Davi Lucca se adaptou bem à cultura e ao idioma, e até aprendeu a falar inglês fluentemente. Recentemente, ele surpreendeu os internautas com seu inglês em uma entrevista à televisão árabe, onde ele falou sobre a nova contratação do pai. Davi Lucca também gosta de jogar futebol e já mostrou habilidade com a bola, mas parece que sua paixão mesmo é o basquete.

Davi Lucca e Valentin
Reprodução/ Instagram

NASCEU!

Nesta sexta-feira (06) a influenciadora Bruna Biancardi deu à luz a pequena Mavie, segunda filha de Neymar Jr. e primeira do casal. O parto ocorreu em um hospital maternidade em São Paulo enquanto Neymar estava na Arábia Saudita.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a famosa foi para o hospital na quinta-feira (05) depois da bolsa romper. Em sigilo quase completo, ela entrou em trabalho de parto e se tornou mãe, sem a companhia do jogador. Neymar, que joga pelo Al Hilal, estaria a caminho do Brasil para conhecer a bebê. Até o momento, nenhum dos dois publicou nada a respeito do parto.