Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Primeira Paquita, Andréa Veiga desfila corpo fenomenal de biquíni aos 53 anos

Intocada pelo tempo, Andréa Veiga curte praia e chama atenção enquanto desfila o corpo impecável; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira Paquita, Andréa Veiga desfila corpo fenomenal de biquíni aos 53 anos - AgNews/JC Pereira
Primeira Paquita, Andréa Veiga desfila corpo fenomenal de biquíni aos 53 anos - AgNews/JC Pereira

A ex-Paquita Andréa Veiga atraiu olhares ao curtir a praia nesta sexta-feira (17). Usando biquíni, a gata ostentou o corpão bem natural enquanto aproveitava o calorão no Rio de Janeiro para se refrescar nas águas do mar.

Aos 53 anos, a eterna Paquita foi clicada enquanto dava um mergulho na praia de Ipanema. Usando um biquíni preto com tecido estilo vinil, ela deixou a barriga sarada e os pernões à mostra. Chamou atenção também a cinturinha PP.

Andréa foi a primeira Paquita e a origem do nome das assistentes de palco de Xuxa. Ela ficou no posto durante quatro anos, em dois programas da loira, o Clube da Criança e o Xou da Xuxa, e saiu em 1988 para tentar novos caminhos.

Ela faz parte do grupo mais próximo das ex-Paquitas, que se reuniu com Xuxa recentemente. Quem ficou de fora, é claro, foi Andréa Sorvetão, que se indispôs com as colegas por apoiar o ex-presidente derrotado Jair Bolsonaro. Confira:

Andréa Veiga na praia

Andréa Veiga na praia

Andréa Veiga na praia

XUXA REVELA MOTIVO DE NÃO TER TIDO PAQUITAS NEGRAS

Na noite do último sábado (11), durante o Altas Horas, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração e expôs detalhes dos bastidores da época em que comandava programas infantis - sem papas na língua, ela revelou o motivo que a impossibilitou de ter Paquitas negras nas atrações.

De acordo com o relato da loira, ela foi proibida pela própria empresária da época, Marlene Mattos, de ter assistentes de palco que não fossem brancas. A Rainha dos Baixinhos chegou a ter uma Paquita negra quando apresentou um programa nos Estados Unidos, mas no Brasil isso não aconteceu.

"Eu já tinha uma Paquita nos Estados Unidos chamada Natasha [Pierce], que era negra. É que a Marlene não queria uma Paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela", relatou ela. Além disso, a ex-empresária obrigada todas as Paquitas a ficarem loiras - o que incomodava a comunicadora: "Elas entravam com os cabelos pretos lindos e depois de alguns meses estavam todas loiras e isso me deixava bastante nervosa. Eu há pouco tempo soube o porquê e isso me deixou mais chateada ainda".