Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Primeira e última: Jade Picon ganhou autorização especial para atuar em novela da Globo

Jade Picon ganhou autorização de sindicato para atuar, mas com uma condição severa

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 11h09

Jade Picon ganhou autorização especial para atuar em novela da Globo - Reprodução/Instagram
Jade Picon ganhou autorização especial para atuar em novela da Globo - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon está totalmente confirmada em Travessia, próxima novela das 9.

Após ser duramente criticada pela classe artística, ela ganhou uma autorização especial para atuar na trama. Sem formação como atriz e sem registro profissional, ela foi beneficiada pela medida.

A autorização foi concedida pelo Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro).

"Nós demos uma autorização especial. Uma permissão específica para que ela atuasse em determinado produto (novela) e com tempo de validade. Acabou o trabalho, acabou. Ela não terá direito ao registro profissional quando a trama terminar", disse Hugo Gross, presidente do Sated, em uma transmissão ao vivo.

A decisão surpreendeu, já que o mesmo órgão disse que ela não seria autorizada.  

REUNIÃO DE ELENCO

A ex-BBB e influenciadora Jade Piconfoi clicada ao lado do elenco da nova novela das nove, Travessia. Mesmo após a polêmica ao redor do nome da criadora de conteúdo entre tantos atores renomados, a Globo decidiu manter a ex-sister e divulgou pela primeira vez alguns rostos que estamparão a trama

Jade Picon foi clicada ao lado de astros globais como Giovanna Antonelli, AlessandraNegrini, RodrigoLombardi, AlexandreNero, ChaySuede, VanessaGiácomo, DricaMoraes, DandaraMariana, HumbertoMartins, BelKutner, AiltonGraça, RômuloEstrela e LucyAlves.