Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU!

Prima de Daniella Perez se revolta com viúva de Guilherme de Pádua: "Quer aparecer"

Prima de Daniella Perez se revolta após Juliana Lacerda afirmar que a filha de Gloria Perez foi amante de Guilherme de Pádua

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prima de Daniella Perez se revolta com viúva de Guilherme de Pádua: "Quer aparecer" - Reprodução/Instagram/Facebook
Prima de Daniella Perez se revolta com viúva de Guilherme de Pádua: "Quer aparecer" - Reprodução/Instagram/Facebook

Na noite da última segunda-feira (7), a prima da atriz Daniella Perez, Bárbara Ferrante, surgiu revoltada nas redes sociais após Juliana Lacerda afirmar que a filha de Gloria Perez foi amante do próprio assassino, o ex-ator Guilherme de Pádua.

Em um vídeo, Bárbara rebateu as insinuações da viúva do pastor e reforçou que a artista nunca teve um caso com o criminoso.

"Não, Juliana! O seu marido nunca teve um caso com a minha prima. Ele quis, claro, mas ela jamais teria, mesmo que ela não fosse completamente apaixonada pelo Raul [Gazolla]", disparou ela.

E continuou: "Mas ela era apaixonada pelo Raul, eu estive com ela no natal, no dia 26, assistindo o ensaio da peça deles e a Dani queria engravidar, queria ter filhos, construir a família dela, ela estava muito feliz, muito plena".

A prima de Dani Perez, então, pediu que a mulher deixe a família em paz. "Vá chorar seu luto, vá ficar em paz, mas deixa a gente em paz. Se você quer aparecer, eu não sei, quer botar seu marido de santo, não sei", completou.

Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06), vítima de um infarto. O ex-ator é conhecido por ter assassinado a atriz Daniella Perez com 18 facadas.

Veja:

ENTENDA

Nesta segunda-feira (7) , a viúva de Guilherme de Pádua, ex-ator que morreu neste último domingo de infarto, publicou um vídeo em sua rede social de um homem narrando a história do assassinato de Daniella Perez, se passando pelo seu marido, assassino da atriz. 

No vídeo, o homem conta o crime da perspectiva de Pádua. “Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, começa ele.