Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Preta Gil surge em quimioterapia toda produzida e avalia processo: "Certeza da cura"

A cantora Preta Gil surge em quimioterapia toda produzida e avalia processo em sua rede social; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil surge em quimioterapia toda produzida e avalia processo em sua rede social: "Certeza da cura" - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil surge em quimioterapia toda produzida e avalia processo em sua rede social: "Certeza da cura" - Reprodução/Instagram

Preta Gil, de 48 anos, compareceu ao hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (01) para realizar mais uma sessão de quimioterapia. A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino e iniciou o tratamento em janeiro.

Apesar do momento difícil, Preta mostrou sua força e resistência. Em suas redes sociais, a artista compartilhou uma foto toda produzida com pijama de oncinha e uma maquiagem caprichada. "Sigo aqui recebendo minha dose de cura, sempre arrumadinha, pijama de oncinha, uma makezinha para dar um up!", contou.

A cantora também destacou a importância da quimioterapia em seu processo de cura. "Nesse momento, a quimioterapia é minha maior aliada, por mais efeitos colaterais que ela causa no meu corpo, eu não reclamo e sou grata! Sigamos todos que estão em tratamento oncológico com fé e a certeza da cura", afirmou Preta.

Os amigos da artista também deixaram mensagens de apoio em suas redes sociais. "Meu amorzão! Vejo essa mulher foda que você é! Te amo. A cura é certa", escreveu Ivete Sangalo. "A cura já veio! Te amo! Te amamos!", declarou Giovanna Ewbank. "As vibrações mais que positivas, Pretinha!", disse Lúcio Mauro Filho.

APOIO!

A cantora Preta Gilcomoveu os seguidores ao mostrar um momento especial durante o tratamento de câncer que está enfrentando: internada para mais uma sessão de quimioterapia, a artista mostrou que o filho Francisco Gil fez questão de dormir no quarto de hospital para não deixá-la sozinha.

Em um vídeo compartilhado pela manhã, a veterana mostrou o herdeiro deitado no sofá do quarto, visivelmente cansado. Na ocasião, ele apareceu enrolado em um cobertor e com um notebook aberto na sua frente, indicando que o rapaz cochilou enquanto trabalhava.

"Hoje foi dia do meu bebê dormir com a mamãe", escreveu ela na legenda da publicação, acompanhado de uma música do filho com o também cantor Chico ChicoNinguém.