Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Preta Gil solta indireta após ser pressionada pelo ex: "Ninguém vai tirar minha paz"

Cantora Preta Gil solta indireta para o ex-marido nas redes sociais após ter sido pressionada por ele a apagar uma publicação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil deixou uma indireta para o ex-marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Preta Gil deixou uma indireta para o ex-marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (30), Preta Gil resolveu deixar uma indireta ao ex-marido nas redes sociais, após o estresse que passou ao ser pressionada por ele e a ex-amante, Ingrid Lima, que era a stylist da cantora. Prestes a fazer mais um show, ela revelou que nada estragará seu dia.

"Hoje é um dia muito especial para nossa família, nosso amado show 'Nós A Gente' na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, na nossa cidade amada Salvador. E ainda tem o lançamento da segunda temporada da nossa série 'Viajando com os Gil' na Prime Video", começou a artista.

No processo final do tratamento contra um câncer, Preta voltou aos palcos nas últimas semanas e vem dizendo se sentir energizada com o carinho do público: "Estamos em festa, nada e nem ninguém vai atrapalhar minha paz e felicidade hoje, por mais que tentem", completou ela.

Em suma, a famosa havia desabafado na última quinta-feira (29), dizendo que apagou uma publicação onde falava sobre a traição que sofreu de Rodrigo Godoy após uma pressão feita pelo personal. "Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e, sim, sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores", lamentou ela.

RODRIGO GODOY É FLAGRADO COM A EX-AMANTE

O novo casal Rodrigo Godoy e Ingrid Lima foi flagrado em uma foto rara juntinhos curtindo uma Festa Junina no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (29). Essa é a primeira vez que os dois surgem juntos em um evento público.

No clique, publicado com exclusividade pelo perfil Segue a Cami, a ex-stylist de Preta Gil aparece ao lado do personal trainer. Ontem, Preta Gil apagou um desabafo que fez sobre a traição da qual foi vítima. Ela disse que foi pressionada pelo novo casal a deletar a mensagem que publicou em seu perfil oficial nas redes sociais.