Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR!

Preta Gil se emociona no batizado do afilhado e faz linda homenagem: "Iremos viver esse amor"

A cantora compartilhou registros encantadores do momento nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se emociona no batizado do afilhado e se derrete de amores pelo pequeno: "Nosso presente" - Reprodução/Instagram
Preta Gil se emociona no batizado do afilhado e se derrete de amores pelo pequeno: "Nosso presente" - Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilhou momento emocionante nas redes sociais nesta sexta-feira (10).

A cantora mostrou o batizado do seu afilhado, Theo, que aconteceu no Sauntário do Cristo Redentor. Ela compartilhou alguns cliques ao lado de seus compadres em frente ao monumento e logo em seguida o momento em que o pequeno recebeu a benção do padre.

"Ontem foi um dia muito especial, batizamos nosso amado sobrinho e agora afilhado, Theo. Ser madrinha é uma responsabilidade enorme e eu espero poder cumpri-la bem. Te prometo, meu pingo de gente, que sua dinda aqui será sempre sua amiga e parceira. Juntos iremos viver esse amor na sua essência. Que Deus te cubra de bençãos e que possamos estar juntos sempre.Você é o nosso presente. Obrigada Padre Beto pela sua amizade, pela linda e singela cerimônia. Obrigada Padre Omar por nos receber, como sempre, com tanto amor no Santuário Cristo Redentor", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o momento especial em família: "Deus abençoe sempre, muita luz para vocês", falou um. "Lindeza de momento!", disse outra. "Theozinho, que os anjos da guarda te protejam sempre", falou mais um.

PODEROSA!

Poderosa ao completar 47 anos, a cantora Preta Gil encantou os seguidores no mês passado ao aparecer nas redes sociais com um biquíni ousado.

Na noite desta segunda-feira (9), ela posou com uma peça que deixou em evidência o seu corpão.