Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pisou

Preta Gil humilha ex-marido no palco do Numanice com Ludmilla: "Não perdoa"

Após ser traída durante tratamento de câncer, Preta Gil humilha o ex-marido, Rodrigo Godoy, durante show ao lado de Ludmilla: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil humilha ex-marido no palco do Numanice com Ludmilla - Reprodução/Instagram e AgNews/Webert Belício
Preta Gil humilha ex-marido no palco do Numanice com Ludmilla - Reprodução/Instagram e AgNews/Webert Belício

A cantora Preta Gil aproveitou um show na noite deste sábado (08) para alfinetar o ex-marido, Rodrigo Godoy, mais uma vez. Ao participar do Numanice, evento de pagode capitaneado por Ludmilla no Rio de Janeiro, a famosa não poupou o desafeto.

Em determinado momento, enquanto dava uma pausa entre uma música e outra, ela fez um comentário bem direto a respeito da situação que encerrou o casamento com o fortão. Para quem não se lembra, ele começou um relacionamento com Ingrid Lima, que havia sido contratada como estilista e frequentava a casa de Preta.

"Traição a gente não perdoa", disparou a filha de Gilberto Gil, sem dó. A situação fica pior ao lembrar que ela já estava em tratamento contra o câncer quando o caso começou e prosseguiu por meses. Preta acabou de voltar aos palcos, ainda lutando contra a doença.

Em outro momento, ela brincou com um casal na plateia: "Quer fazer trisal comigo? Acho chique. Se o boy não vier, a gente arruma outro", segundo o colunista Lucas Pasin do Splash, no UOL. Preta e Rodrigo ficaram juntos entre 2015 e 2023, quando ela descobriu a traição.

PRETA GIL SE PREPARA PARA CIRURGIA DECISIVA CONTRA CÂNCER

Na madrugada desta quinta-feira (06), a cantora Preta Gil abriu o coração durante uma conversa com os seguidores e demonstrou muita esperança na reta final do tratamento contra o câncer no intestino. Após muita quimioterapia, a artista se prepara para a cirurgia decisiva de remoção do tumor.

Após retornar aos palcos nas últimas semanas, a veterana contou que agora seguirá em repouso para se preparar para a intervenção cirúrgica, que está planejada para acontecer em agosto. Sem esconder o abalo emocional, ela fez um desabafo sincerão nas redes sociais.

"Foi lindo [o retorno aos palcos], mas acabou! Foram só 7 shows! Agora estou focando na minha operação para retirar o tumor em agosto! Beijos", escreveu ela ao responder um seguidor.