Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Filha apaixonada

Preta Gil faz rara aparição com a mãe e se declara: "Minha rainha"

Em tratamento contra câncer, Preta Gil faz rara aparição com a mãe, Sandra Gadelha: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil faz rara aparição com a mãe e se declara - Reprodução/Instagram
Preta Gil faz rara aparição com a mãe e se declara - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil surgiu neste domingo (14) em um clique raríssimo com a mãe. Celebrando o Dia das Mães, a famosa posou junto de Sandra Gadelha e se declarou em uma mensagem apaixonada de homenagem.

Nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil publicou uma série de imagens ao lado da mãe, incluindo uma atual. Ela também destacou a tatuagem que tem em homenagem a Sandra, com a palavra "Drão" na mão, o apelido dela.

"Minha mãe, minha rainha, minha baiana arretada, minha tudo nesse mundo, eu sou completamente apaixonada por você e faço o que for preciso por você! Sua força e sua graça me dão vida! Te amo infinito!", escreveu Preta na legenda.

Seguidores aplaudiram a homenagem. Um notou a semelhança entre mãe e filha: "Como você se parece com ela! Feliz dia das mães pra ela e pra você também meu amor!", escreveu nos comentários. Outro comentou: "Duas lindas". Confira:

PRETA GIL EXALTA REDE DE APOIO NO TRATAMENTO CONTRA CÂNCER

Preta Gil voltou a usar suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para exaltar mais um grupo de pessoas que está sendo essencial em sua luta contra o câncer: os amigos. Mais cedo, a famosa publicou um vídeo em homenagem ao Dia da Enfermagem, mas agora ela decidiu falar dos colegas próximos.

"Eu vou em breve falar sobre rede de apoio porque a minha, graças a Deus, não só é maravilhosa, como é imensa", começou ela em um vídeo publicado em seu Stories do Instagram. "Eu tenho meus cuidadores, amigos que são imprescindíveis pra que eu consiga passar por tudo isso que eu tô passando de uma forma humana, digna, amorosa, afetuosa".

Em seguida, Preta Gil filmou a amiga Malu Barbosa, que foi acompanhar a cantora na sétima sessão de quimioterapia no hospital: "Uma delas tá até sentada aqui na frente que é a comandante, a chefe de todas. Ela quem manda".