Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIROU A PÁGINA

Preta Gil é apedrejada na web após 'investir' em novo boy padrão

Saiba mais sobre o novo partidão que está fazendo Preta Gil feliz. A aproximação e troca de interação com o modelo, não está agradando parte dos fãs

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/12/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil e João Pedro Modesto - (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e João Pedro Modesto - (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil, cantora e ex-mulher de Rodrigo Godoy, está sendo apedrejada na web após 'investir' em um novo boy padrão. O novo partidão é modelo, se chama João Pedro Modesto e acumula mais de 5 mil seguidores nas redes sociais. O jovem que pratica kitesurf, esporte aquático que utiliza uma pipa ou papagaio e uma prancha, está sempre exibindo as manobras radicais em seu perfil. Quem passar pela página do moço vai encontrar também cliques de viagens, ensaios fotográficos e uma rotina fitness rigorosa.

O que despertou a curiosidade nos internautas e seguidores, foi a semelhança com a história de Rodrigo Godoy. A diferença de idade entre a filha de Gilberto Gil e o ex-marido, jogador de basquete, era de 15 anos. Sem assumir o romance com João Pedro, Léo Dias já pegou a irmã de Bela Gil no pulo. De acordo com o jornalista, Modesto viajou algumas vezes para o Rio de Janeiro e esteve na casa da estrela, sendo apresentado como o novo amigo da turma. Além de participar do aniversário da irmã da famosa e ser seguido pelo filho da mesma, o músico Francisco Gil.

Leia também:Paula Fernandes é massacrada por sertaneja: 'Não fez porr* nenhuma...'*

Ligando os pontos, Preta Gil escreveu sobre João Pedro Modesto em uma postagem: "O fotógrafo é bom e o modelo também". Em outra publicação disparou: "O cara é brabo!". Os emojis sugestivos, como foguinho e coração, também estão sendo usados nas interações. A notícia não agradou parte dos fãs da celebridade carioca: "Já vimos esse filme! Às vezes Deus moistra, mas a pessoa não quer aprender", escreveu Sabrina Nunnes. Tiffany Campos alfinetou: "Mas ainda não superou o outro e já está namorando de novo? Só pra tampar buraco?".

Danielle Menezes ironizou: "Ele só tinha uma corrente de prata, uma tampinha de latinha de pingente, beleza física e um sonho. Deu certo!". Manuela Figueiredo não poupou Preta: "Olha gente, torço demais pra que ela seja feliz. Mas acredito que muitas mulheres sofrem com abandono e traição pelas escolhas que fazem e vão repetindo o padrão". Luanna Cabral ficou indignada: "Eu não entendo a necessidade de arrumar novinho padrão, mais uma vez. Isso sempre acaba mal! Que Deus a abençoe e dê o discernimento para os dois".

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)