Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Preta Gil desabafa após sequência de polêmicas: "Tô calma, mas tô nervosa"

Novo amor? Ex? Preta Gil desabafa após sequência de episódios complicados enquanto viaja com amigos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil desabafa após sequência de polêmicas: "Tô calma, mas tô nervosa" - Reprodução/Instagram
Preta Gil desabafa após sequência de polêmicas: "Tô calma, mas tô nervosa" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil fez um desabafo comovente na madrugada desta sexta-feira (28). Vivendo uma série de especulações sobre sua vida amorosa, a artista aproveitou um tempinho de sua viagem aos Lençóis Maranhenses para abrir o coração com os fãs. 

Nesta quinta-feira (27), veio à tona o rumor de que a filha de Gilberto Gil já estivesse com um novo romance. Trata-se do empresário Eduardo Paduan que, segundo o colunista Erlan Bastos do Em Off, viveu uma noite romance ao lado da pretendente em um restaurante chique no Maranhão.

Ainda lidando com a polêmica do ex Rodrigo Godoy, que a traiu com sua stylist, Preta Gil compartilhou um dos cliques que tirou na viagem. Nele, ela usa uma camiseta com os dizeres: "Tô calma, mas tô nervosa".

Também enfrentando o câncer, a cantora se abriu: "É muito importante que a gente busque e lute pela nossa saúde mental. Estou aqui no lugar mais lindo que já fui na vida, a natureza, a liberdade de ser eu, os amigos que estiveram comigo me ajudaram muito. As crises estão melhores, tem aquele punk de quando a gente acorda, tem os famosos gatilhos. Estou, sim, melhorando com ajuda dos remédios, terapia e meu amor próprio! Mas essa camisa que tenho há tempos me define! Um dia de cada vez! Tô calma, mas tô nervosa! Vai passar!"

O NOVO AMOR

Parece que Preta Gil está recomeçando sua vida amorosa! Isso mesmo, segundo informações do colunista Erlan Bastos do Em Off, a cantora está vivendo um romance às escondidas com um empresário ricaço Eduardo Paduan.

De acordo com o jornalista, fontes da coluna avistaram o possível novo casal em um restaurante chique nos Lençóis Maranhenses, onde a filha de Gilberto Gil está curtindo uma viagem ao lado de amigos como Gominho e o atleta João Pedro Pires.

Os dois teriam passado uma noite amorosa no local, com direito a uma paisagem bem rústica. Preta Gil chegou a fazer publicações da viagem, como algumas idas à praia e momentos divertidos ao lado do fiel amigo Gominho

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.