Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Preta Gil curte praia de máscara e é atingida por barraca: "Toda roxa”

Recuperada da segunda infecção por Covid-19, cantora volta à praia depois de mais de dois anos e exibe machucado que ganhou após uma barraca voar

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 20h50

Preta Gil volta à praia depois de mais de dois anos e se machuca com uma barraca - Reprodução/Instagram
Preta Gil volta à praia depois de mais de dois anos e se machuca com uma barraca - Reprodução/Instagram

Depois de mais de dois ano, Preta Gil voltou a sentir a areia nos pés. Recuperada de sua segunda infecção por Covid-19, a cantora foi à praia no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19), e comemorou a saída. Mas nem tudo foi como ela queria. 

"Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e @rocha_soraya resolvemos ir !! Corre no stories para saberem de onde venho o machucado na perna !! Só comigo!! Mas valeu", escreveu a cantora. 

Nos stories, Preta Gil contou que estava morrendo de vontande de ir à praia, já que fica vendo a vista do apartamento de longe. No entanto, quando estava sentada, uma barraca voou em cima dela e acabou machucando sua perna. 

"Só comigo acontece essas coisas. Eu fico vendo a praia lá de casa e fico seca para vir. Aí viemos, ótima a praia, linda. Do nada, uma barraca voou na minha direção e machucou minha perna. Toda roxa, ralada e ardendo. Ai, Preta Gil, só você mesmo", relatou. 

Iza sensualiza de biquini

Falando em praia, dona de um corpo espetacular, a cantora Iza deixou os fãs babando na noite desta quarta-feira (19) ao compartilhar alguns momentos da viagem que está fazendo ao lado do marido, Sérgio Santos.

Em seu perfil das redes sociais, a artista, que está aproveitando alguns dias de descansos nos cenários paradisíacos das Maldivas, compartilhou um vídeo em que surge deslumbrante, ostentando suas curvas poderosas. Com um biquíni azul estilo fio-dental, a musa exibiu o bumbum gigante, enquanto sensualizava para a câmera.