Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Preta Gil comemora 47 anos ao lado da família e deseja: "Que esse novo ciclo seja só amor"

A atriz celebrou o aniversário no último domingo (09) com familiares e também agradeceu pelas mensagens de carinho

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil comemora 47 anos em ao lado da família e afirma: "Que esse novo ciclo seja só amor" - Reprodução/Instagram
Preta Gil comemora 47 anos em ao lado da família e afirma: "Que esse novo ciclo seja só amor" - Reprodução/Instagram

Preta Gil completou 47 anos no último domingo (08) e comemorou ao lado de sua família.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil surgiu na praia observando as ondas no mar e escreveu texto reflexivo: "Hoje completo 47 anos! Vivemos tempos difíceis e desafiadores! Manter minha sanidade mental foi o maior dos desafios nesse último ano e chego até aqui saudável, com muitas dores, muitas felicidades e certa que viver é equilibrar esses sentimentos! Sou toda gratidão e vontade de aproveitar com todo meu amor e respeito minha existência!".

A atriz também surgiu em mais um vídeo mostrando detalhes da sua comemoração com familiares: os balões de decoração, o momento em que apagou a velinha do bolo e quando tomou um banho de mar.

"Meu dia foi puro Axé! Teve café da manhã. Surpresa. Família. Banho de mar. Jabuticaba. Um pedacinho da minha família. Acarajé. Flores. E principalmente, muito amor! Que esse novo ciclo seja só amor!", disse ela na legenda.

Em uma sequência de fotos, Preta Gil mostrou mais momentos do dia especial e agradeceu as mensagens que recebeu de parabéns: "A virada dos meus 47 foi mais feliz ao lado dos meus amores! Obrigada por todas as mensagens de carinho! Tô lendo tudo e respondendo aos poucos!".

ESPETÁCULO!

Feliz da vida, a cantora Preta Gil deixou os fãs babando nas redes sociais neste sábado (24) ao ser clicada usando um conjuntinho de lingerie bem ousado.

"Quando se tem um mozi que ama tirar fotos suas, até o closet vira cenário!", brincou ela ao compartilhar com os fãs as imagens bem ousadas.