Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Preta Gil celebra 28 anos do filho e faz relato emocionante em vídeo: "De presente"

Cantora Preta Gil celebra aniversário de Francisco Gil e se declara nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 20/01/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil celebra 28 anos do filho e faz relato emocionante em vídeo: "De presente" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil celebra 28 anos do filho e faz relato emocionante em vídeo: "De presente" - Reprodução/ Instagram

E a cantora Preta Gil já começou a sexta-feira (20) comemorando. É que seu filho, o também cantor Francisco Gil, está completando mais um ano de vida. Sendo assim, a mamãe coruja não deixou os 28 anos do artista passar em branco. 

Fruto do relacionamento com o ator Otávio Muller, Francisco, mais conhecido como Fran, ganhou uma linda homenagem nas redes sociais. A famosa publicou um vídeo de um clipe em que aparece cantando com o herdeiro.

"Hoje meu filho Francisco completa 28 anos de vida! Há 28 anos nascia o meu primeiro e eterno xodó! E ele, que sempre foi um presente na minha vida, me deu de presente essa música! Como ela mesmo diz: 'Todo o mal pra longe daqui, pra tudo o que é bom chegar...'", começou ela na legenda da publicação.

"Essa música tem um significado muito forte para mim. Foi com ela que consegui aquecer meu coração novamente, quando meu filho me tirou de um estado de tristeza profundo e me trouxe a alegria vital de volta, me dando ela de presente", acrescentou. 

Na sequência, ela concluiu o texto com felicitações. "E é com tudo que ela representa, que venho te parabenizar pelo seu aniversário, Fran. Sem você nessa vida, nem sei. Obrigada por fazer meu olho brilhar, por ser benção e luz na minha vida. Que essa música chegue até vocês da mesma forma que chegou para mim, como um sopro de esperança. Te amo gigante, meu filho! Muita saúde e muito axé! Parabéns, meu amor", finalizou.

PRETA GIL SOBRE DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

A cantora Preta Gil reapareceu na web no último domingo (15) para falar sobre o recente diagnóstico de câncer que recebeu. Lutando c ntra a doença no intestino, ela publicou um vídeo para agradecer as homenagens que vem ganhando.

"Amores, vim aqui gravar esse vídeo pra vocês em retribuição a todo amor e carinho que recebi nesses últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã, segunda, começo meu tratamento", iniciou ela, em um vídeo feito em casa.

Apesar do momento conturbado, a filha de Gilberto Gil se mostrou forte e disse que acredita em sua recuperação. "Eu estou confiante, muito confiante que eu vou sair dessa vitoriosa. Eu não tenho nem dúvidas disso. Eu tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás e nos médicos, muita confiança nos médicos que vão me tratar", seguiu.