Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Preta Gil assusta fãs ao anunciar decisão drástica: "Está atrapalhando"

Preta Gil assusta fãs ao anunciar decisão drástica; cantora vai se ausentar das redes sociais por tempo indeterminado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil assusta fãs ao anunciar decisão drástica: "Está atrapalhando" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil assusta fãs ao anunciar decisão drástica: "Está atrapalhando" - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil pegou os fãs de surpresa na madrugada desta quarta-feira (12) ao anunciar que vai se ausentar das redes sociais por tempo indeterminado. A artista publicou um comunicado explicando sua decisão drástica.

“Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente”, escreveu ela comovendo os fãs com a mensagem. A filha de Gilberto Gil então explicou sua decisão. 

“Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci”, disse.

Preta Gil então avisou que vai precisar se dedicar integralmente à saúde mental. “Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer”, comunicou.

Na última semana, a veterana contou que agora seguirá em repouso para se preparar para a intervenção cirúrgica, que está planejada para acontecer em agosto. Sem esconder o abalo emocional, ela fez um desabafo sincerão nas redes sociais.

"Foi lindo [o retorno aos palcos], mas acabou! Foram só 7 shows! Agora estou focando na minha operação para retirar o tumor em agosto! Beijos", escreveu ela ao responder um seguidor.

MUDOU O VISUAL!

Na última terça-feira (04), a cantora Preta Gil surpreendeu os seguidores ao fazer uma transformação em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. Devido à quimioterapia, a artista chegou a sofrer com a perda de cabelo, mas agora resolveu dar uma renovada no visual.

Ao invés de raspar as madeixas, que já estavam ralinhas, a filha do cantor Gilberto Gil resolveu colocar apliques mais cheios para dar mais volume aos fios. Através das redes sociais, ela contou que cogitou tirar todo o cabelo, mas voltou atrás.