Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Prestes a parir, Isa Scherer surge impaciente com a demora dos gêmeos: "Já fiz de tudo"

Cadê eles? Isa Scherer surge impaciente com a demora do parto e cita rituais para apressar os pequenos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a parir, Isa Scherer surge impaciente com a demora dos gêmeos: "Já fiz de tudo" - Reprodução/Instagram
Prestes a parir, Isa Scherer surge impaciente com a demora dos gêmeos: "Já fiz de tudo" - Reprodução/Instagram

A vencedora do Master Chef Brasil 2021 Isa Scherer surgiu impaciente nesta quinta-feira (25) ao relatar que mais um dia passou e os gêmeos não nasceram. Nos últimos segundos da gravidez, a lora fez um desabafo descontraído em suas redes sociais para contar que, mesmo cheia de expectativa, os bebês não quiseram sair. 

A filha do nadador Xuxa havia apostado que entraria em trabalho de parto entre ontem e hoje, porém ela desanimou ao ver que o dia está quase acabando e os gêmeos nem deram sinal de quererem vir ao mundo. 

"Já arrumei a casa, já fui no meu restaurante favorito, já fiz de tudo", começou ela no Stories. "Tinha certeza que ia ser ontem ou hoje. Tô bem triste que o dia já tá quase acabando. Agora já não tem mais chute nenhum".

Mais cedo, Isa mostrou o barrigão enorme em movimento devido à agitação dos bebês, isso a fez ficar ainda mais esperançosa. 

Ela ainda contou que até já estava preparada para ir ao hospital, mas nada dos gêmeos: "Eu tinha tirado o piercing pra ir pra maternidade... já faz uns dias isso. Botei de volta porque já estava quase fechando. Já doeu pra botar de volta, agora vai ficar".

Será que ainda hoje os pequenos Mel Bento surpreendem a mamãe?

ENORME

A vencedora do Master Chef 2021Isa Scherer dividiu mais um clique especial de sua gravidez. Na verdade, quem fez a publicação foi o namorado da loira, o gato Rodrigo Calazans.

Prestes a parir os gêmeos Mel Bento, a filha do nadador Xuxa surgiu completamente nua nesta terça-feira (23) para mostrar o barrigão praticamente explodindo.

Siga a Contigo! no Instagram.