Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Prestes a completar 40 anos, Kelly Key malha e exibe corpo musculoso: "Linda"

Cantora e musa fitness, Kelly Key malha na véspera dos 40 anos e impressiona com corpão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a completar 40 anos, Kelly Key malha e exibe corpo musculoso - Reprodução/Instagram
Prestes a completar 40 anos, Kelly Key malha e exibe corpo musculoso - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key impressionou seguidores nesta quinta-feira (02). Prestes a completar 40 anos, ela apareceu na academia com o corpo escultural à mostra e deixou claro que não está perdendo os músculos com o passar do tempo.

De top e shortinhos colados, a famosa exibiu a barriga trincada e os pernões musculosos. Na véspera de fazer mais um aniversário, ela fez questão de ir malhar e mostrou o resultado nas redes sociais para os fãs apaixonados.

"Último treino com 39 anos", escreveu na legenda. Desde que começou a se dedicar à rotina de exercícios e cuidados com a saúde, ela tem documentado o processo na web. Hoje é possível chamar Kelly de "musa fitness" sem problemas. Parte da inspiração foi a própria filha, Suzanna Freitas, que mostra a rotina fitness na web.

Seguidores aplaudiram: "Maravilhosa", escreveram vários nos comentários. Outra destacou a juventude da celebridade: "Parece ter nove anos a menos". Uma terceira elogiou: "Tá linda demais aos quarenta". Confira:

KELLY KEY SOFRE GOLPE

Kelly Keydesabafou ao descobrir que seu nome está sendo usado em um golpe. Ela alertou aos mais de 8,7 milhões de seguidores que não mudou de número, sendo assim, caso alguém tenha seu telefone, não conversar com outro perfil se passando por ela.

Nos stories de seu Instagram, a cantora abriu o coração e lamentou ter que se preocupar com esta situação. "Tem gente mandando mensagem com um número que não é meu para pessoas da minha família, amigos, se passando por mim", começou ela.

Em seguida, a ex-esposa de Latino reforçou o recado: "Eu não mudei meu número de WhatsApp e isso é fake (falso), tá?", indagou. Ela continuou o desabafo dizendo que sua família não chegou a cair na mentira, já que eles possuem um código próprio.