Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIVA A VIDA

Prestes a fazer 40 anos, Gisele Bündchen anuncia plantio de 40 mil árvores: "Um novo capítulo na minha vida"

Para marcar a data, modelo anuncia projeto para incentivar o reflorestamento

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a fazer 40 anos, Gisele Bündchen anuncia plantio de 40 mil árvores - Reprodução/ Instagram
Prestes a fazer 40 anos, Gisele Bündchen anuncia plantio de 40 mil árvores - Reprodução/ Instagram

Prestes a completar 40 anos, a modelo Gisele Bündchen anunciou nas redes sociais que resolver dar um presente inusitado para comemorar a data.

Ela vai plantar 40 mil árvores para comemorar a data e reiterar o seu compromisso com o planeta.

"Talvez alguns de vocês já saibam, meu aniversário tá chegando, dia 20 de julho. E não é qualquer aniversário. Nem acredito que vou fazer 40 anos! Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores", contou ela neste sábado, 18, dois dias antes da data.

"Há anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa é uma forma de retribuir a mãe Terra e, este ano, para celebrar meu aniversario tinha planejado ir como minha família plantar na Amazônia. Mas, como sabemos, isso não é possível neste momento", declarou ela.

A modelo publicou uma sequência de fotos em que aparece ao lado da família em vários momentos. Ela contou que resolveu transformar sua iniciativa pessoal em uma campanha global.

"Então, já que não dá para ir, pensei: que tal criar um jeito para que qualquer um possa me ajudar a plantar árvores lá?
Já falei pra toda minha família e amigos: quem quiser me presentar pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta. Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar árvores. O link está lá na minha Bio! Viva a Vida!"
, disse ela.