Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é fácil

Pressentiu? Preta Gil revela que não sabia da traição quando pediu divórcio: "Justifica"

Traída enquanto tratava câncer, Preta Gil só descobriu caso do ex-marido depois de pedir o divórcio

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pressentiu? Preta Gil revela que não sabia da traição quando pediu divórcio - Reprodução/Instagram
Pressentiu? Preta Gil revela que não sabia da traição quando pediu divórcio - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil revelou nesta sexta-feira (06) que pediu o divórcio antes mesmo de saber que estava sendo traída pelo ex, Rodrigo Godoy. Segundo ela, os problemas no relacionamento se evidenciaram quando ela teve o diagnóstico de câncer no intestino, mas já se apresentavam desde antes.

Em entrevista à Veja, a filha de Gilberto Gil contou que só descobriu que estava sendo traída depois de pedir o divórcio, mas que o relacionamento já vinha bem complicado. Ela nem fazia ideia que, enquanto se sentia desvalorizada, estava também sendo alvo de uma traição dupla: "Não sabia", diz.

"Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Eu tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: 'Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem'", analisa.

Ela conta que os problemas já estavam lá antes mesmo da crise que veio com o câncer. "A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles - meu ex-marido e minha ex-funcionária - já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", conta.

"Tive etapas difíceis, de químio, radioterapia, uma cirurgia complicada de histerectomia total", relembra, dizendo que o trauma da separação não ajudou em nada no tratamento. "Essa dor toda afeta, é claro. Se eu não focasse em mim, não ia sobreviver a esse estresse todo. Apesar de tudo, sobrevivi".

PRETA GIL DETALHA PRÓXIMOS PASSOS DE TRATAMENTO

Após passar uma cirurgia de extração do tumor no reto, a cantora Preta Gil está usando uma bolsa ileostomia, que é necessária para que as fezes não passem no intestino durante um tempo, então o fluxo é direcionado à tal bolsa, que deve ser esvaziada ao longo do dia. Nesta quarta-feira (4), a cantora respondeu uma série de perguntas sobre sua recuperação e revelou a próxima cirurgia.

A próxima operação servirá para que ela se livre da bolsa. "A minha segunda cirurgia é para retirar a bolsa e reconstruir meu trato intestinal. Essa cirurgia é mais simples, mas minha recuperação no pós também é delicada e requer muita dedicação. Na minha primeira cirurgia foi retirado meu reto, meu tumor era no reto", começou ela.

E seguiu: "Não tenho mais o reto, então as fezes saem do intestino direto pro esfíncter. Isso requer fisioterapia, uma dedicação minha, dos médicos, enfermeiros, técnicos, para que eu possa ter esse controle o mais rápido possível. Tanto de expulsar quanto de segurar as fezes".