Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Preso, Daniel Alves grava áudio para filha e mãe da menina desaprova: "Medidas legais"

Daniel Alves grava áudio de aniversário para a filha, mas menina recebe avalanche de julgamentos; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/10/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preso, Daniel Alves grava áudio para filha e mãe da menina desaprova: "Medidas legais" - Reprodução/Instagram
Preso, Daniel Alves grava áudio para filha e mãe da menina desaprova: "Medidas legais" - Reprodução/Instagram

Preso em uma penitenciária em Barcelona, na Espanha, o jogador de futebol Daniel Alves resolveu gravar um áudio para comemorar o aniversário de sua filha, Victória, que 16 anos nesta última sexta-feira (27). Ele publicou a gravação em seu perfil do Instagram, marcou a menina na legenda e fez com que a jovem recebesse uma avalanche de mensagens negativas em sua conta pessoal. A mãe dela, Dinorah Santana, reprovou a atitude do craque.

"Eu te desejo, do fundo do meu coração, um feliz aniversário para você, que você desfrute do seu dia, porque você merece, porque você é muito especial para mim e porque eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito. Que você desfrute do seu dia e nunca se esqueça de que de onde o papai estiver, o papai ama você, com todos os sentimentos que a essa palavra pode nos tocar", disse o atleta na mensagem.

Ao UOL, Dinorah enviou uma nota reclamando sobre a mensagem do ex-marido. Ela disse que a menina está sendo bombardeada na web e que sofreu com a ausência do pai durante a adolescência. Ela afirma que o famoso "tem histórico de ausência, mesmo durante marcos importantes da vida da filha". Além disso, Daniel não teria ido à festa de 15 anos da menina "mesmo sem ter compromissos profissionais que justificassem sua ausência".

Dinorah ainda lamenta: "Hoje, durante um almoço com amigos da escola, a filha do casal foi surpreendida pela postagem de seu pai nas redes sociais e, desde então, tem sido alvo de mensagens assediadoras e de julgamento público.".

"É importante ressaltar que Daniel Alves, apesar de estar preso, tem direito e meios de fazer uma ligação telefônica à filha, algo que nunca fez", seguiu. A mãe de Victória ainda afirma que vai tomar "medidas legais necessárias para proteger a filha e resguardar sua integridade emocional e reputação".

PEGOU MAL

O jogador Yan Couto se viu numa saia justa nesta segunda-feira (16). Lateral-direito da seleção brasileira, ele deu uma entrevista em que elogiou Daniel Alves, atualmente preso na Espanha após ser acusado de estupro.

Em uma coletiva, o craque escolheu citar o atleta como seu ídolo, ignorando a situação atual do colega de profissão. "Meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV. Então, ele é um ídolo para muita gente, para muitos brasileiros", disse, sem medo.

Siga a Contigo! no Instagram.