Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Presentão! Mel Maia dá moto luxuosa para o pai e valor impressiona: “Sonho”

Mel Maia dá presentão de luxo para o pai e exibe moto nova nas redes sociais; saiba o valor gasto pela atriz

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia presenteia o pai - Reprodução/ Instagram
Mel Maia presenteia o pai - Reprodução/ Instagram

Fazendo um sucesso e tanto como Guiga em Vai Na Fé, Mel Maia usou o dinheiro que ganha no seu trabalho para fazer um agrado ao seu pai. A atriz compartilhou em suas redes sociais o presentão que resolveu dar para ele.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela mostrou que comprou uma moto novinha. Como era o sonho de seu pai, Mel resolveu dar para ele um automóvel prata lindo. Quando ele foi buscar a atriz na academia, ela mostrou o presente para seus seguidores.

“Presentinho novo para o papai”, escreveu ela nos stories. Em seguida, ainda gravou o pai dirigindo a moto e contou: “Tirando onda! Sonho do meu pai era ter uma moto dessa!”. A motocicleta é uma Honda VT 750 Shadow, de 750 cilindradas, que custa cerca de R$35,990.00, de acordo com o site oficial da marca.

Presente de Mel Maia
Reprodução/ Instagram

Voltaram?

Na última terça-feira (20), a atriz Mel Maia e o cantor MC Daniel acenderam rumores de uma possível reconciliação após tomarem uma atitude um tanto quanto curiosa: é que os dois surgiram, inesperadamente, em São Paulo.

Primeiro, foi a funcionária da Globo que publicou um clique em um quarto de hotel e marcou a localização com o nome da cidade. De acordo com seu relato, a viagem foi a trabalho: ela saiu do Rio de Janeiro para participar do lançamento de uma marca de calçados.

Pouco tempo depois foi a vez do funkeiro. Ele, que estava em turnê na Europa, voltou ao Brasil e foi direto para São Paulo - também a trabalho. "Gravação giro dos artistas safistas", disse ele na legenda da publicação em que marcava a localização.

Não demorou muito para que os admiradores ligassem os pontos e surgissem com teorias. "MC Daniel veio para São Paulo, abro o story da Mel Maia e ela está em São Paulo, também, vish", disse uma internauta.