Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ela não aguenta mais

Presa, Flordelis apressa casamento para ter visita íntima do namorado

Subindo pelas paredes? Flordelis apressa cerimônia de casamento para poder aproveitar momentos mais íntimos com o namorado 34 anos mais novo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/11/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flordelis apressa casamento para ter visita íntima do namorado - Reprodução/Instagram
Flordelis apressa casamento para ter visita íntima do namorado - Reprodução/Instagram

A pastora e cantora Flordelis está prestes a se casar, mesmo que esteja atualmente presa. Ela tem inclusive pressa para trocar alianças com o noivo, o produtor musical Allan Soares, 34 anos mais novo que a ex-deputada.

É que, de acordo com o escritor e jornalista Ullisses Campbell, a evangélica precisa se casar antes de começar a ter visitas íntimas do parceiro. Presa e condenada por ter sido a mandante da morte do ex-marido, Anderson do Carmo de Souza, ela só poderá ter encontros mais íntimos depois que estiver casada no papel.

"Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela quer prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades", explica o estudioso, que já escreveu um livro a respeito de mulheres que cometeram crimes violentos.

Antes do crime que a levou à prisão, Flordelis já vivia uma vida bem agitada sexualmente, de acordo com o escritor. "Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto. Ela era viciada em sexo e em casa de swing", conta, inclusive garantindo que os filhos adotivos do casal também tinham relações sexuais. "Começaram a se relacionar sexualmente entre si e ter filhos dentro da casa dela. Não tem como chamar isso de família".

FLORDELIS RECEBEU MENSAGEM APAIXONADA DO NAMORADO

Flordelis recebeu uma declaração apaixonada do namorado em setembro. Presa por ter matado seu ex-marido Anderson do Carmo, a criminosa foi alvo de uma mensagem apaixonada do atual companheiro, o empresário Allan Soares

Nas redes sociais, ele fez um post com uma foto ao lado da ex-deputada e, na legenda, lamentou estar com saudades. Segundo ele, o casal se vê toda semana na visita permitida na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que Flordelis está dividindo cela com sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues, condenada pelo mesmo crime.

"Te ver uma vez na semana é pouco. Saudades de tudo com você, meu amor. Volta logo! Te amo”, escreveu Allan em seu perfil oficial. Ele ainda acrescentou a música "Eu Juro" do cantor Ferrugem.