Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Precisava? Viih Tube gastou fortuna em convites de aniversário da filha; veja quanto

Viih Tube gastou fortuna para fazer os convites do primeiro aniversário da pequena Lua, sua filha com o marido Eliezer; saiba o valor

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2024, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Precisava? Viih Tube gastou fortuna em convites de aniversário da filha; veja quanto - Reprodução/Instagram
Precisava? Viih Tube gastou fortuna em convites de aniversário da filha; veja quanto - Reprodução/Instagram

Viih Tube é o significado de "quem pode, pode"! Isso porque a influenciadora decidiu desembolsar um dinheiro para lá de alto apenas para fazer os convites do aniversário de um aninho da pequena Lua, sua filha com o ex-BBB Eliezer. A festança contará com três dias de comemoração, além de diversos convidados famosos como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Pocah, Paula Amorim Cíntia Dicker.

Mas quanto foi tudo isso? Segundo o gshow, a youtuber fez questão de pagar R$ 2 mil por convite. O portal ainda informa que, até agora, 80 crianças já foram chamadas, o que resulta em um valor absurdo de R$ 160 mil apenas em convites. Você pagaria?

É simulado que pelo menos 400 pessoas serão convidadas para o evento que se chamará 'No Mundo da Lua'. Com 72h de festa, a comemoração vai acontecer em um risort de luxo em São Paulo que conta com 100 quartos reservados para as famílias curtirem muito ao lado das crianças. E não para por aí! Cada dia do evento terá um tema diferente e uso obrigatório de traje a rigor! 

VIIH TUBE DEIXA DE AMAMENTAR LUA

Viih Tube revelou nesta quinta-feira (14) o motivo pelo qual parou de amamentar a filha, Lua di Felice, com apenas seis meses. Presentes a completar um ano, a bebe começou a recusar o peito da mãe após uma viagem de dois dias que ela fez a trabalho e desde então só toma leite pela mamadeira.

A revelação foi feita durante o primeiro episódio do Desabafos da Mamãe Tube, nova atração criada pela ex-BBB em seu canal do YouTube. No vídeo, ela contou que planejava amamentar a herdeira até os dois anos, mas foi surpreendida com a recusa repentina da pequena e precisou recalcular a rota.

“Passei um superperrengue com a amamentação. Eu amamentei a Lua até seis meses. Confesso que mais difícil do que não ter amamentado mais, foi meu próprio psicológico. Eu me cobrava tanto para amamentar mais que cheguei ao meu limite”, explicou Viih Tube.

Veja: