Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Power Couple: Rodrigo Mila debocha de Nahim e equipe se revolta: “Desespero”

Após Rodrigo Mila compartilhar vídeo debochando de Nahim, equipe do cantor se revolta e detona atitude do DJ

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Rodrigo Mila debocha de Nahim e equipe se revolta - Instagram
Power Couple: Rodrigo Mila debocha de Nahim e equipe se revolta - Instagram

O Power Couple Brasil 6 anda dando o que falar dentro e fora do reality da Record TV!. Nesta quinta-feira (26), a equipe de Nahim se envolveu em uma verdadeira discussão com o ex-participante Rodrigo Mila, que decidiu debochar de Nahim nas redes sociais.

Após ele e sua companheira, Andreia, irem parar na terceira DR do programa, junto dos casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Baronesa e Rogério e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Rodrigo Mila fez um vídeo provocando Nahim e deu o que falar.

“É o Nahim, senta no banquinho. Agora sim… 82%? Que estranho. Vamos ver agora a votação, filho”, disse ele aos gritos e vibrando com a decisão. Acontece que a equipe do companheiro de Andreia não gostou nadinha da publicação e decidiu rebater.

No perfil oficial de Nahim, os administradores repostaram o vídeo do DJ e relembraram quando, ainda no programa, ele chorou defendendo o cantor: “Calma, Rodrigo, a possível repescagem pode estar a caminho e torcemos por isso”, inicia a publicação.

“Para que apelar desse jeito? Para que se unir a torcidas que nunca deram a mínima para você? Só tem uma explicação: desespero. O Brasil viu você chorando pelo Nahim! Tomara que não tenha sido lágrimas de crocodilos, porque o público sente quando é de verdade! O mundo gira Mila... Calma!”, finaliza a legenda.

SE DEFENDEU

Nos comentários, Rodrigo Mila decidiu rebater a postagem. Em sua defesa, ele garantiu que não traz nada do jogo para a vida a real e deixou claro que o choro por Nahim foi verdadeiro e em um momento de carinho.

“Aquele Nahim que eu tinha acabado de conhecer foi o que conquistou meu coração. Assistindo aqui de fora eu fiquei triste e chateado com a fala da Andréia sobre os remédios e por isso eu postei o vídeo. Quando eles saírem hoje, tudo voltará ao normal porque jogo é jogo e vida real é vida real”, escreveu.

Veja: