Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Power Couple: Eliminado, Nahim detona ex-colegas de confinamento: “Causam terror”

Fora do reality da Record TV, Nahim detona ex-colegas e diz que programa virou um verdadeiro hospício

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 20h35

Power Couple: Eliminado, Nahim detona ex-colegas de confinamento - Reprodução/RedeTV
Power Couple: Eliminado, Nahim detona ex-colegas de confinamento - Reprodução/RedeTV

Não perdoou! Fora do Power Couple Brasil 6, após ser eliminado ao lado de sua companheira Andreia, o cantor Nahim não poupou críticas aos participantes que ainda seguem na disputa e, nesta sexta-feira (27), detonou o comportamento dos seus ex-adversários.

Terceiro eliminado do reality da Record TV, o artista deixou o programa com 18,13% dos votos e não conseguiu presenciar a confusão generalizada que aconteceu dentro da casa, que rendeu até mesmo a desistência do casal Rogério Alves e Cláudia Baronesa.

Apesar de não ter acompanhado a briga, Nahim não deixou de opinar sobre o ocorrido. Após ver tudo o que aconteceu, ele criticou a sexta edição do programa e disse ainda que as pessoas dentro da casa estão enlouquecendo. Ele ainda detonou o comportamento de Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

“Eles perderam a sanidade mental, aquilo virou um hospício”, disse ele em entrevista a Record. Eles [Brenda e Matheus] estão lá para causar terror, o casal salsicha me fez perder minha conduta”, revelou o músico.

“No Power Couple, a viagem é mais importante do que o destino, a trajetória é muito mais importante do que a chegada, eu mesmo não consegui cumprir. Eles tiraram as pessoas do sério, eles vão buscando conflitos, cutucando. Eles conseguiram tirar até o Nandinho do eixo”, disparou.

SE REVOLTOU

Após a confusão generalizada que culminou na desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa, pais do cantor MC Gui, do Power Couple Brasil 6, o ex-A Fazenda decidiu usar as redes sociais nesta sexta-feira (27) para defender os parentes e não poupou críticas.

Em seu perfil das redes sociais, o artista compartilhou o print de uma publicação onde acusa o youtuber Cartolouco de ter provocado Rogério, ao falar de seu filho que já faleceu. Revoltado com a situação, ele disse que o influenciador digital era desumano.

Siga a Contigo! no Instagram!