Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Pouco após nascimento da filha, Mauricio Mattar é internado com suspeita de infarto

Com uma filhinha de um mês, Mauricio foi internado com estado de saúde preocupante; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauricio Mattar é internado com suspeita de infarto - Reprodução/Instagram
Mauricio Mattar é internado com suspeita de infarto - Reprodução/Instagram

Mauricio Mattar foi hospitalizado com suspeita de infarto.

O ator e músico foi internado em Bauru, interior de São Paulo, após passar mal durante um evento. Com uma crise de hipertensão, os médicos identificaram um possível infarto. A informação é do UOL.

Ainda nesta segunda-feira (16), ele deve ser transferido para a cidade de Botucatu, onde passará por um cateterismo. Mesmo com o estado de saúde preocupante, o artista apareceu nas redes sociais com um poema tocante.

"Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas", diz o poema. Nos comentários, fãs apareceram para desejar melhoras e torcer pela recuperação de Mauricio.

PAPAI

O artista acabou de ser pai. Em outubro, nasceu a quarta filha de Mauricio, a pequena Ilha. Ela divide a data de aniversário com Rayra, a irmã mais velha. "Parabéns, Rayra Gracie, minha filhotinha amada. Feliz aniversário. Sua irmã nasceu hoje às 16h08, apenas 22 minutos do seu horário que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro! Que felicidade dupla! Deus é perfeito! Gratidão", declarou o cantor nas redes sociais.

Rayra, por sua vez, não conteve a emoção ao falar da irmã recém-nascida. "Muita alegria! Estou muito ansiosa para apertar ela. Ela é muito fofinha, já é grande e forte!", comentou ela em vídeo.

Mauricio Mattar desabafa sobre possível infarto